Moda

Cristiana Oliveira usa terno na premiação Geração Glamour 2022

A atriz Cristiana Oliveira deu vida a primeira Juma Marruá na novela "Pantanal" de 1990 e usou um terno elegante para comparecer à premiação e entregar o prêmio de "Atriz Revelação" para Alanis Guillen.

25 Out 2022 - 11h58 | Atualizado em 25 Out 2022 - 11h58
Cristiana Oliveira usa terno na premiação Geração Glamour 2022 Lorena Bueri

A premiação Geração Glamour 2022: Máxima Potência ocorreu na noite da última segunda-feira (24), e para comparecer ao evento que tem como objetivo celebrar a conquista de mulheres nos nichos de moda, beleza, entretenimento, entre outros, a atriz Cristiana Oliveira optou por um terno estiloso.


Cristiana Oliveira usa terno com lingerie na premiação. (Foto: Reprodução/Glamour)


A artista que deu vida a personagem Juma Marruá na edição de 1990 da novela Pantanal”, escolheu um terno cintilante da Muglier, que para dar um toque a mais, complementou a composição com uma lingerie preta à mostra.

Cristiana Oliveira fala sobre remake de “Pantanal”: “Eu me senti extremamente homenageada”

Quando questionada na premiação sobre o remake de Pantanal, que foi um grande sucesso da Rede Globo esse ano. A atriz que representou a primeira Juma Marruá conta para a Glamour que ficou contente com a repercussão da obra: "Pantanal ficou no coletivo, na mente das pessoas. Eu me senti extremamente homenageada, uma grande homenagem ao Benetido [Ruy Barbosa] que está com 92 anos", afirma a convidada.

Além disso, a atriz oferece elogios para a artista Alanis Guillen, responsável por interpretar a sua personagem na nova edição da trama, afirmando que criaram uma amizade: "A gente é amiga, se as pessoas soubessem a metade do que ela é... Ela é uma princesa", conta na íntegra para a Glamour.

Encontro de Jumas na premiação Geração Glamour 2022

O evento Geração Glamour 2022: Máxima Potência proporcionou o encontro entre Cristina e Alanis. As artistas que interpretaram a personagem Juma Marruá em suas respectivas edições se encontraram no palco da premiação quando Cristiana Oliveira foi encarregada de entregar o prêmio de “Atriz Relevação”, conquistado por Alanis Guillen. Para celebrar o momento, as atrizes deram um selinho no palco.


Cristiana e Alanis protagonizam selinho no palco da premiação Geração Glamour 2022. (Foto: Reprodução/Glamour)


Conheça a premiação Geração Glamour 2022

O evento que foi apresentado por Sabrina Sato e Linn da Quebrada aconteceu em São Paulo, mais especificamente no hotel JW Marriott e tem como missão celebrar as personalidades femininas que tiveram grandes conquistas em suas áreas de conhecimento no decorrer do ano.

A Glamour conta que o seu objetivo com a premiação é incentivar: “um mundo mais justo ao planeta e às mulheres, nomes da moda, da beleza e do ativismo que atuam em prol do futuro que queremos construir.”

 

Foto Destaque: Cristiana Oliveira usa terno na premiação: Geração Glamour 2022: Máxima Potência. Reprodução: Glamour

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo