Celebridades

Após sucesso de “Pantanal”, Glória Perez fala sobre desafio de ‘Travessia’

A autora da nova trama 'Travessia' exibida na Rede Globo comenta sobre não haver competição com o sucesso da novela ‘Pantanal’: "Não é uma concorrência".

12 Out 2022 - 14h19 | Atualizado em 12 Out 2022 - 14h19
Após sucesso de “Pantanal”, Glória Perez fala sobre desafio de ‘Travessia’ Lorena Bueri

Glória Perez é responsável pela nova trama, exibida na Rede Globo, a novela mal começou e já ganhou o coração dos noveleiros de plantão que após o sucesso de Pantanal, aguarda grandes emoções com o novo enredo. Travessia estreou nesta segunda-feira (10) e já está dando o que falar, pois conta com grandes nomes de celebridades no enredo da novela como: Grazi Massafera, Jade Picon, Chay Suede, dentre outros.

Com o fim de Pantanal, Glória explica que não tem competição entre sua nova novela Travessia e a trama anterior, que foi um grande sucesso, na Rede Globo. "Isso não é um desafio. É maravilhoso. É a melhor coisa começar uma novela depois do sucesso de outra assim”, disse. "Não é uma concorrência", enfatiza.


Travessia e Pantanal (Foto: Reprodução/ Instagram)


A escritora fala sobre obstáculos de audiência em um ano com muitos eventos que vão tomar conta da atenção do público. “O obstáculo é as pessoas estarem mais interessadas em ver sobre política que a novela. É uma época que tem o segundo turno das Eleições, campeonatos de futebol e a Copa do Mundo. Talvez tudo isso concorra. Ou não seja um empecilho, mas ajude. Saberemos em breve", completou.

Após restrições da pandemia, Glória celebra o retorno das produções sem muita preocupação. "Já estamos vivendo essa situação maravilhosa de reencontrar as pessoas, de olhar diretamente nos olhos, de estar perto, de falar diretamente, sem ser por meio do computador. Estrear uma novela, começar um trabalho exatamente nesse clima de reencontro é muito bom e emocionante. Meu coração está batendo forte", comemora.

Gloria Perez, de 74 anos, é uma autora e produtora brasileira de novela que atualmente promete grande sucesso de Travessia. A novela Caminho das Índias ganhou o Prêmio Emmy Internacional de melhor telenovela, produzida pela autora.

Foto Destaque: Glória Perez. Foto: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo