Música

Larissa Luz e Linn da Quebrada encantam no Prêmio Multishow com homenagem a Elza Soares.

Em belíssima homenagem para a eterna cantora Elza Soares, as artistas Larissa Luz e Linn da Quebrada realizaram uma apresentação emocionante de sucesso “Não tá mais de graça”.

19 Out 2022 - 15h52 | Atualizado em 19 Out 2022 - 15h52
Larissa Luz e Linn da Quebrada encantam no Prêmio Multishow com homenagem a Elza Soares. Lorena Bueri

As cantoras Larissa Luz e Linn da Quebrada trazem uma belíssima homenagem para a eterna Elza Soares com a música “Não tá mais de graça” e encantam o público presente na premiação.

O Prêmio Multishow, que aconteceu na madrugada de hoje (19), trouxe inúmeras performances que deixaram o público extasiado. Alguns grandes nomes da música apresentaram-se e destilaram animação em suas exibições. Além de trazer muita interatividade, a premiação contou também com algumas homenagens feitas para grandiosos artistas que morreram em 2022. Entre os celebrados da noite estava a cantora e compositora Elza Soares, falecida em janeiro deste ano.


Apresentação de Linn e Luz na premiação. (Foto: Daniel Pinheiro/Divulgação: AgNews)


Durante a premiação, as cantoras Larissa Luz e Linn da Quebrada trouxeram uma belíssima homenagem apresentando-se com a música “Não tá mais de graça”, lançada por Elza em 2019. As potências das vozes apresentadas provam que para um show ser esplêndido não precisa de grandes produções ou balé em cima do palco e que Elza continua trazendo cultura e ensinamento em suas músicas através de outras vozes.

De forma orgânica, essa apresentação foi uma das mais belas da noite. As duas caminharam pelo palco soltando suas vozes carregadas de cultura e história presentes na letra da música. A performance encantou durante toda a apresentação, enquanto as artistas conseguiram transmitir emoção e força em cada nota musical prendendo a atenção do público que não desvia o olhar nem por um segundo de cada movimento que fazem. Os tons em vermelho intenso refletido por luzes no palco reforçam essa força demonstrada na música, envolve o público e refletem a comoção de ambas durante a apresentação.

Larissa Luz e Linn da Quebrada fazem parte deste novo núcleo de artistas da atualidade, geram representatividade e identificação, são eloquentes em suas apresentações e iluminam o palco quando cantam. Sem dúvidas, ainda terão seus nomes muito falados, especialmente se tratando de duas potenciais estrelas musicais e, com certeza, emocionar a todos não somente com essa apresentação, mas também com as exibições futuras.

Foto destaque: Daniel Pinheiro/Divulgação: AgNews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo