A atriz, Cristiana Oliveira, de 58 anos, contou em seu Instagram nessa segunda-feira (12) sobre os bastidores da novela Pantanal e compartilhou uma foto com Alanis Guillen, atriz que interpreta Juma Marruá, personagem vivida por Cristiana nos anos 90.
“Dia de participação na novela 'Pantanal' (arraste para o lado) com a presença dos meus colegas @ingralyberato @giovannagoldgold @sergioreisamorgigante @marcospalmeiraoficial @oficialalmirsater representando a primeira versão de 1990. Foi divertido, emocionante, rolou saudosismo, lembranças, muito amor envolvido... Foi delicioso conhecer atores que estão sendo brilhantes em seus papéis, e ver o quanto eles respeitam a nossa história! Foi uma troca de carinho, palavras lindas, e olho no olho. Aqui faltam algumas fotos, porque não consegui colocar todos. Mas depois faço outro post. @alanissguillen @dirapaes @irandhirsan @isabelteixeira @cazarre @silveropereira @jesuitabarbosa Obs: Alanis, segurando meu livro “Cristiana Oliveira, versões de uma vida” #pantanaloficial", disse Cristiana na postagem.
Também foram chamadas para participações especiais as atrizes Ingra Liberato e Giovanna Gold, assim como o cantor e compositor Sérgio Reis. A novela está na reta final e promete muitas emoções e momentos muito dramáticos.
Em uma entrevista ao Encontro, o autor Bruno Luperi falou um pouco sobre o final e disse que nada foi alterado durante a produção. Essa afirmação pode ser uma confirmação de que o remake seguira os mesmos passos da novela original dos anos 90. O autor falou sobre manter a novela intacta, dizendo que é uma obra fechada e que acreditava que daria certo. Bruno disse que seguiu os passos de Benedito Ruy Barbosa e que escrevia sozinho. Conselhos do antigo autor levaram Bruno a acreditar que estava seguindo no caminho certo.
Pantanal é um dos maiores sucessos recentes da TV Globo e encantou os espectadores pela sua produção com muitos detalhes, personagens que cativaram mais uma vez e também pela sua cinematografia que manteve a qualidade do início até o fim.
Foto Destaque: Cristiana Oliveira e Alanis Guillen. Reprodução/Instagram