Celebridades

Alanis Guillen posa de toplesse para campanha publicitária

Posando para um ensaio ousado, a atriz Alanis Guillen dispensou a parte de cima do look e posou de topless. Nas redes sociais, as fotos arrancaram elogios dos internautas.

11 Ago 2022 - 14h55 | Atualizado em 11 Ago 2022 - 14h55
Alanis Guillen posa de toplesse para campanha publicitária  Lorena Bueri

Na última quarta-feira, 08 de agosto, a atriz Alanis Guillen, em parceria com a Ellus, usou as redes sociais para divulgar imagens do ensaio fotográfico feito para a campanha publicitária que marca os 50 anos da famosa marca brasileira de jeans.

Na publicação em conjunto, a atriz, que brilha na nova versão de Pantanal como Juma Marruá, aparece de topless em um clique em preto e branco feito pelo fotógrafo Gui Paganini. A beleza estonteante da jovem artista rapidamente chamou atenção dos seguidores.


Alanis Guillen. (Foto Reprodução/Instagram)


Na legenda, o perfil comercial da marca fez questão de exaltar a beleza de Alanis, além de explicar a escolha pela atriz para a nova campanha Primavera-Verão 2022:

“Escolhemos a Alanis para a campanha de 50 anos, pois ela representa uma nova geração que olha para o futuro, além de ser uma mulher linda em todos os sentidos. Com certeza, a campanha entrará para a história dos 50 anos da ELLUS, ficamos muito felizes com o resultado.” disse Adriana Bozon, diretora criativa e branding da ELLUS.


Alanis Guillen e o modelo David Martins. (Foto Reprodução/Instagram)


Ainda no perfil oficial da Ellus, o público foi presenteado com mais fotos e vídeos deslumbrantes da atriz sucesso do momento como rosto da marca.

O ensaio aconteceu na cidade de São Paulo e, em todos os cliques divulgados, a atriz de 24 anos aparece com os longos cabelos cacheados soltos, usando calça jeans e exibindo a boa forma física. Em algumas imagens, ela também foi clicada ao lado do modelo David Martins.

Na rede social, os internautas aprovaram o ensaio e imediatamente deixaram comentários carinhosos para a Allanis. Muitas das mensagens ressaltavam a beleza da atriz:

“Uma linda mulher”, disse um fã. “Simplesmente perfeita”, uma outra seguidora se derreteu.


Alanis Guillen. (Foto Reprodução/Instagram)


Alanis Guillen conquistou o público ao estrelar a nova versão de Pantanal, da Rede Globo, mas antes de interpretar a menina onça, a atriz protagonizou Malhação: Toda Forma de Amar, em 2019, quando interpretou a Rita.

Foto destaque: Alanis Guillen. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo