Moda

Conheça os novos relógios da Bulgari

Bulgari apresentou a Divina Mosaica, sua nova coleção que conta com três relógios, que combinam relojoaria e joalheria: Divina Mosaica Minute Repeater, Divina Mosaica Pink Sapphire e Divina Mosaica Tsavorite.

3 min de leitura
01 Out 2021 - 16h36 | Atulizado em 01 Out 2021 - 16h36

Setembro foi o mês do Geneva Watch Days, evento relojoeiro descentralizado em que marcas apresentam seus lançamentos, e a Bulgari aproveitou para apresentar a Divina Mosaica, sua nova coleção que conta com três peças, que combinam relojoaria e joalheria.  

Orgulhosa de suas raízes romanas, não é de hoje que a Bugari se inspira na arquitetura e nos motivos decorativos do Império Romano. Então, como o próprio nome sugere, os mostradores dos relógios da Divina Mosaica têm o design inspirado nos mosaicos das Termas de Caracalla, localizadas em Roma, na Itália. O antigo complexo de luxuosos banhos foi considerado uma das sete maravilhas da capital italiana e seus mosaicos considerados relíquias da arte romana.

 

Divina Mosaica Minute Repeater


Divina Mosaica Minute Repeater, Bulgari (Foto: Reprodução/ Divulgação)


Um relógio refinado, o Divina Mosaica Minute Repeater tem como destaque o seu desempenho mecânico, que bate no ritmo do movimento do fino calibre BVL 362, alojado em uma caixa feita de ouro branco e escondido sob um mostrador artisticamente cravejado com cintilantes diamantes dispostos em um desenho de leques, assim como as figuras dos mosaicos romanos de Caracalla.

Fruto de trabalho artesanal, a caixa em ouro branco e com acentuadas curvas tem 3,12 de espessura e 37 mm de diâmetro. Já os diamantes de lapidação baguete têm precisamente 11,6 quilates. O movimento de carrilhão do relógio é ativado por um charm também incrustado com pedra preciosa.

 

Leia mais: Dolce & Gabbana: confira os detalhes do desfile da coleção verão 2022

Leia mais: Animal Instinct: Burberry lança sua nova coleção

Leia mais: Alerta tendência: as mini bolsas estão ganhando destaque


Divina Mosaica Pink Sapphire e Tsavorite


Divina Mosaica Pink Sapphire e Tsavorite, Bulgari (Foto: Reprodução/Divulgação)


Os modelos Divina Mosaica Pink Sapphire e Divina Mosaica Tsavorite são equipados com o movimento BVL automático da Bulgari, e ambos são decorados com gemas de cores vibrantes. O modelo Pink Sapphire tem 37 mm de diâmetro e sua caixa é incrustrada com 261 safiras cor de rosa em lapidação baguete e 282 diamantes. Ele ainda vem com uma pulseira de crocodilo rosa com fecho de ouro cravejado com safiras.

O modelo Tsavorite segue o mesmo padrão das outras duas criações, mas combina 261 tsavoritas com 282 diamantes. Sua pulseira de crocodilo verde tem o fecho dobrável em ouro branco com tsavoritas cravejadas.

 

Foto Destaque: Novos modelos de relógios da Bulgari. Reprodução/ Divulgação

Deixe um comentário