Moda

Alerta tendência: as mini bolsas estão ganhando destaque

O comprimento mini é uma tendência que está nas passarelas da semana de moda. E não se limita a peças de roupa, as mini bolsas são o acessório destaque nas passarelas!

3 min de leitura
29 Set 2021 - 22h00 | Atualizado em 29 Set 2021 - 22h00

As mini bolsas foram um dos acessórios de destaque nos desfiles da semana de moda de Milão. Em formatos geométricos, couro em tons vibrantes, material metalizado. Seguindo a vibe primavera/ verão e o otimismo com retomada da rotina pós-quarentena.

PFW: Confira o segundo dia de desfiles

Rapper Xamã é a estrela da nova coleção da Renner: Primavera dos sonhos

Meghan Markle homenageia Diana com acessórios luxuosos

Marcas como Fendi, Dolce & Gabbana, Giorgio Armani, Prada e Versace apostaram nessa tendência em suas coleções de primavera/verão de 2022. São pequenas e estruturadas. E não se engane a mini bolsa, transmite grande personalidade!

 

Confira alguns modelos:


 

(Foto: reprodução/instagram/@versace)

 

(Foto: reprodução/instagram/@fendi)

 

(Foto: reprodução/instagram/@prada)

 

(Foto: reprodução/instagram/@dolcegabbana)


Essa tendência começou no ano passado e fez sucesso no street style com o minimalismo em alta, o famoso menos é mais, mas só ganhou força esse ano. As mini bolsas podem deixar o look sofisticado ou meigo depende da estampa e do material. É um acessório super fashionista, porém dependendo da bolsa, pode nao ser muito pratica, porque mal cabe um batom. O tamanho pode variar de mini para micro, e pode ser confundida com um chaveiro. Inclusive ela pode ser usada junto com outra bolsa para dar um toque style. O cumprimento das alças pode ser longo ou curto, e as mini bags podem ser usadas de varias maneiras até como pochete. A bolsa pode fazer muito sucesso também com as criancas milionarias, imagina a Stormi(filha da Kylie Jenner) ou a Kulture(filha da rapper Cardi B) colecionando essas bolsas.

E prepare o bolso porque elas são mini só no tamanho, o preço pode passar o valor de R$20,000 reais. Será que essa moda pega entre os milionarios aqui do Brasil?

 

 

 

Foto destaque: Bolsa Fendace (Reprodução/instagram/@fendi)

Deixe um comentário