Moda

Alerta tendência: as mini bolsas estão ganhando destaque

O comprimento mini é uma tendência que está nas passarelas da semana de moda. E não se limita a peças de roupa, as mini bolsas são o acessório destaque nas passarelas!

29 Set 2021 - 22h00 | Atualizado em 29 Set 2021 - 22h00
Alerta tendência: as mini bolsas estão ganhando destaque Lorena Bueri

As mini bolsas foram um dos acessórios de destaque nos desfiles da semana de moda de Milão. Em formatos geométricos, couro em tons vibrantes, material metalizado. Seguindo a vibe primavera/ verão e o otimismo com retomada da rotina pós-quarentena.

PFW: Confira o segundo dia de desfiles

Rapper Xamã é a estrela da nova coleção da Renner: Primavera dos sonhos

Meghan Markle homenageia Diana com acessórios luxuosos

Marcas como Fendi, Dolce & Gabbana, Giorgio Armani, Prada e Versace apostaram nessa tendência em suas coleções de primavera/verão de 2022. São pequenas e estruturadas. E não se engane a mini bolsa, transmite grande personalidade!

 

Confira alguns modelos:


 

(Foto: reprodução/instagram/@versace)

 

(Foto: reprodução/instagram/@fendi)

 

(Foto: reprodução/instagram/@prada)

 

(Foto: reprodução/instagram/@dolcegabbana)


Essa tendência começou no ano passado e fez sucesso no street style com o minimalismo em alta, o famoso menos é mais, mas só ganhou força esse ano. As mini bolsas podem deixar o look sofisticado ou meigo depende da estampa e do material. É um acessório super fashionista, porém dependendo da bolsa, pode nao ser muito pratica, porque mal cabe um batom. O tamanho pode variar de mini para micro, e pode ser confundida com um chaveiro. Inclusive ela pode ser usada junto com outra bolsa para dar um toque style. O cumprimento das alças pode ser longo ou curto, e as mini bags podem ser usadas de varias maneiras até como pochete. A bolsa pode fazer muito sucesso também com as criancas milionarias, imagina a Stormi(filha da Kylie Jenner) ou a Kulture(filha da rapper Cardi B) colecionando essas bolsas.

E prepare o bolso porque elas são mini só no tamanho, o preço pode passar o valor de R$20,000 reais. Será que essa moda pega entre os milionarios aqui do Brasil?

 

 

 

Foto destaque: Bolsa Fendace (Reprodução/instagram/@fendi)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo