Esportes

Com a saída de Renato Gaúcho, Marcelo Gallardo é o favorito para assumir o cargo

Treinador consagrado na América do Sul é o sonho de consumo por boa parte da torcida do Flamengo. Marcelo Gallardo está em fim de contrato e ainda não decidiu o seu futuro.

30 Nov 2021 - 20h00 | Atualizado em 30 Nov 2021 - 20h00
Com a saída de Renato Gaúcho, Marcelo Gallardo é o favorito para assumir o cargo Lorena Bueri

O treinador Renato Gaúcho deixou o comando do Flamengo na tarde desta segunda-feira (29) e os rumores sobre o possível técnico já começa a surgir. Segundo o jornalista Renato Maurício Prado, do site 'UOL',  a prioridade da diretoria do Flamengo é o treinador Marcelo Gallardo, se por acaso não ter sucesso com a aquisição do argentino, o time rubro-negro tem Carlos Carvalho e o Leonardo Jardim na lista. O 'Muñeco', carinhosamente apelidado pelos torcedores do River Plate, termina o seu contrato em dezembro, e ainda não decidiu o seu futuro. O treinador tem sondagem da Seleção do Uruguai, que deve apresentar uma proposta oficial nos próximos dias.


Marcelo Gallardo conquistou quase todos os títulos possíveis sob o comando do River Plate. (Foto: Divulgação/River Plate)


O torcedor do Flamengo se sente decepcionado, já que tem um time acima da média no Brasil e viu perder os principais títulos ao longo da temporada. Segundo os flamenguistas, a culpa por essa decepção é do próprio Renato Gaúcho e da diretoria rubro-negra, por ter mantido o treinador no cargo, mesmo tendo resultados ruins bem antes da decisão da Libertadores. A falta de conhecimento tático por parte do treinador, irritava a maioria dos jogadores, que gostam de saber o que estão fazendo e o porquê. Segundo o site 'GE', essa questão era uma das maiores insatisfações que o grupo tinha com o Renato.


https://lorena.r7.com/post/Messi-e-eleito-o-melhor-do-mundo-de-novo

https://lorena.r7.com/post/Com-a-saida-de-Tabarez-Marcelo-Gallardo-e-o-favorito-para-a-assumir-a-Selecao-Uruguaia

https://lorena.r7.com/post/Importunacao-sexual-no-Mineirao-mulheres-nao-conseguem-acompanhar-jogos-sem-sofrer-assedio


 

"A gente consegue resolver jogos pela qualidade do time, mas tem momentos que a gente precisa de um técnico indicando caminhos", disse um jogador.

Nas redes sociais, os torcedores estão empolgados com a possibilidade do consagrado treinador argentino assumir o clube. Gallardo possui uma comissão técnica de nove integrantes, incluindo neurocientistas. A grande questão é saber se o comandante está motivado em permanecer na América do Sul, vide que já conquistou todos os títulos possíveis no continente. A tendência seria ir em busca de novos ares, no caso a Europa ou uma seleção de grande porte.

 

Foto: Marcelo Gallardo.  Imagem: Divulgação/River Plate

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo