Esportes

Com Douglas Costa relacionado, Grêmio encara o Atlético-MG em jogo decisivo

O Grêmio encara hoje a equipe do galo e precisa vencer para evitar o rebaixamento para a Série B. E terá a ajuda do atacante Douglas Costa, que foi desfalque na última partida por conta de uma suspensão

09 Dez 2021 - 14h02 | Atualizado em 09 Dez 2021 - 14h02
Com Douglas Costa relacionado, Grêmio encara o Atlético-MG em jogo decisivo Lorena Bueri

Hoje (09), o Grêmio encara o campeão Atlético-MG em Porto Alegre e tem a obrigação de vencer para evitar o rebaixamento para a segunda divisão, além disso, tem que torcer para que o Cuiabá e o Juventude não pontuem nessa última rodada. Douglas Costa se envolveu em uma polêmica nessa semana, o jogador pediu liberação a diretoria do Grêmio para ir a sua festa de casamento na última terça-feira, pedido este que foi negado . O jogador alega que ele já tinha combinado essa situação meses antes com a antiga diretoria, ocorreu a troca de comando e esse acordo não foi passado para a gestão atual. De forma imediata, o jogador apagou todas as suas fotos em que estava com a camisa do Grêmio em uma rede social.


Douglas Costa e a sua esposa Nathália Félix. (Foto: Reprodução/ Instagram)


A festa estava marcada no hotel de luxo do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e teria a atração do grupo de pagode 'Sorriso Maroto'. O vice de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, confirmou essa situação em uma entrevista à Rádio Bandeirantes, alegando que de fato, o atleta pediu a liberação e teve o seu pedido negado.

https://lorena.r7.com/post/Antony-comemora-campanha-excelente-do-Ajax-na-Liga-dos-Campeoes

https://lorena.r7.com/post/Fluminense-quita-salarios-pendentes-antes-de-jogo-decisivo

https://lorena.r7.com/post/Titulo-e-recorde-de-publico-Corinthians-e-tricampeao-do-Paulistao-Feminino


“Ele me ligou na segunda à noite dizendo que ia casar na terça. Eu disse que tínhamos treino amanhã e como ele ia fazer. Ele disse: ‘Eu vou voltar, você me autoriza?’. E eu disse não. Eu simplesmente disse que não era oportuno”, disse o dirigente.

Douglas Costa foi relacionado para a partida de hoje e deve ser titular. A equipe do Atlético-MG irá com um time alternativo, pois no domingo terá uma final de Copa do Brasil para disputar, contra o Athlético Paranaense. Uma possível queda do Grêmio para a série B pode ocasionar em um desmanche no elenco, resultamndo na saída de seus principais jogadores. Douglas Costa, a principal contratação da temporada afirmou que em caso de rebaixamento, ele vai permanecer no clube gaúcho. A partida ocorre hoje à noite, às  21h:30, com transmissão da Globo RS E MG e também do canal Premiere.



Foto destaque: Douglas Costa   Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo