Esportes

Fluminense quita salários pendentes antes de jogo decisivo

Fluminense paga os salários do mês de novembro e direitos de imagem, na véspera de jogo decisivo contra a Chapecoense, que vale a classificação do time para a Libertadores.

3 min de leitura
09 Dez 2021 - 10h47 | Atulizado em 09 Dez 2021 - 10h47

O Fluminense nesta quarta-feira (08), anunciou que quitou os salários dos jogadores e funcionários, referente ao mês de novembro, que venceram na última terça-feira. O clube também pagou as parcelas de direitos de imagens dos jogadores que estavam em pendência.

O Fluminense agora chega para o jogo importante da última rodada do Campeonato Brasileiro contra Chapecoense, que pode confirmar a classificação do clube das laranjeiras à Libertadores, com os salários em dia.

O tricolor carioca, nos últimos anos, como muitos clubes do Brasil, estava sofrendo com salários atrasados. No segundo semestre desse ano, o clube está conseguindo efetuar os pagamentos em dia, ou atrasando apenas alguns dias do vencimento da CLT.

https://lorena.r7.com/post/Golacos-Michael-e-Jayanne-tem-os-gols-mais-bonitos-do-Brasileirao-masculino-e-feminino-na-temporada 

https://lorena.r7.com/post/Na-busca-por-um-tecnico-estrangeiro-Flamengo-entra-em-contato-com-o-Sampaoli 

https://lorena.r7.com/post/Em-otima-atuacao-contra-o-Brugge-Mbappe-quebra-recorde-de-Messi 


Agora com os pagamentos em dia, o Fluminense volta toda sua atenção ao jogo decisivo contra a Chapecoense, nesta quinta-feira (09), no Maracanã, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O tricolor está na sétima posição com 51 pontos, e a vitória já garante a vaga do clube das laranjeiras na Pré-Libertadores. Para conseguir uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores, além de vencer sua partida, o Fluminense precisa torcer para um tropeço do Bragantino,que joga em casa, diante do Internacional.


Samuel Xavier em coletiva do Fluminense. (Foto: Reprodução/ Lucas Merçon / Fluminense F.C)


O Samuel Xavier encara o jogo contra a Chapecoense como uma decisão, e diz que o time precisa impor seu ritmo dentro do jogo, se quiser sair com a vitória e a classificação para a Libertadores.

“Nossa responsabilidade é vencer. No Brasileirão não tem jogo fácil. Cabe a nós impor o nosso ritmo diante do nosso torcedor e ir em busca da classificação. Sabemos que temos que buscar da vitória." afirmou o lateral direito, em coletiva.

Foto Destaque: Marlon e Caio Paulista em treino do Fluminense. Foto: Reprodução/Lucas Merçon/ Flumiense F.C.

Deixe um comentário