Celebridades

Morre a cantora Marília Mendonça em acidente aéreo

Marília Mendonça morre na queda de avião em ida ao show. Outras quatro pessoas foram resgatadas sem vida. O motivo do acidente ainda não foi identificado.

05 Nov 2021 - 18h40 | Atualizado em 05 Nov 2021 - 18h40
Morre a cantora Marília Mendonça em acidente aéreo Lorena Bueri

O Corpo de Bombeiros do Estado de Minas Gerais confirmou a morte de Marília Mendonça na queda do avião. Cinco pessoas estavam a bordo e nenhuma sobreviveu.  Além da cantora, estavam seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto do avião.  A assessoria postou uma nota nas redes sociais.



A queda aconteceu a poucos metros do aeroporto que aterrissariam, em uma região rural de Minas Gerais. O acidente ocorreu por de volta das 15h30, em Piedade de Caratinga, região do Vale do Rio Doce. A cantora e compositora sertaneja saiu de Goiás e iria a um show na noite de hoje (5).  O corpo foi levado para perícia em Caratinga (MG). 

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.

 

https://lorena.r7.com/post/Cai-aviao-da-cantora-Marilia-Mendonca

https://lorena.r7.com/post/Famosos-lamentam-a-morte-de-Marilia-Mendonca-nas-redes-sociais

https://lorena.r7.com/post/Marilia-Mendonca-e-indicada-ao-Grammy-Latino-apos-termino-de-namoro-Muita-Bencao


Ainda não se sabe o motivo da queda. Informações não oficiais acreditam que a aeronave bimotor Beech Aircraft, da empresa PEC Táxi Aéreo, tenha se chocado com uma torre de alta tensão não sinalizada. A previsão para o fim do trabalho é de mais uma hora e meia e será necessária a ajuda de iluminação. Os Bombeiros encontram dificuldade na operação, com a locomoção entre as pedras e água, além de ter possibilidade de chuva. O Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA) estuda os motivos da queda. O SERIPA irá até o local do acidente amanhã (06). 

Marília Mendonça deixa o filho, Léo, que fará dois anos em Dezembro. A cantora estreou em sua carreira com disco de tripla platina e venceu o prêmio Grammy Latino, como Melhor Álbum de Música Sertaneja. 

 

Foto Destaque: Queda do avião. Reprodução/Instagram/Metrópoles

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo