Celebridades

Chris Pratt diz ter ficado 'chateado e deprimido' após post ter gerado polêmica

Seguidores do ator dos filmes da Marvel, Chris Pratt não pouparam críticas nas redes sociais. Post publicado na última quarta-feira gerou polêmica enre os internautas.

3 min de leitura
06 Nov 2021 - 12h41 | Atualizado em 06 Nov 2021 - 12h41

Chris Pratt, astro da Marvel, fala pela primeira vez após polêmica nas redes sociais, o ator recebeu várias críticas dos seguidores que consideraram a postagem do último dia 03, desprezo ao primeiro filho e uma objetificação feminina. "Eu fui para a cama ontem à noite realmente meio chateado e deprimido e acordei me sentindo mal e não queria malhar. Eu sabia que se eu colocasse minha playlist de música cristã e saísse para correr, que eu me sentiria melhor, mas eu simplesmente não queria, mas eu fiz isso de qualquer maneira e Deus estava certo. Foi incrível, fez meu sangue bombear", comentou ele no Stories de seu Instagram.


 

Chris Pratt com o filho Jack (Foto: Reprodução/Instagram)


O ator de Guardiões da Galáxia confessou que não fica emocionado com tanta frequência. “Na verdade, me emocionei na floresta. Parecia que havia outro no fogo ao lado de mim", prosseguiu Pratt, que ainda citou uma música gospel que ouvia no momento. "Realmente me cativou, então eu só quero dizer, toda glória a Deus (...) Se você se sentir mal hoje, talvez se exercitar e talvez ouvir alguma boa música de adoração ou receber a palavra (de Deus) te ajude, porque isso realmente me ajudou esta manhã", disse.

https://lorena.r7.com/post/Apos-suposto-romance-de-Kim-Kardashian-Kanye-West-deixa-de-seguir-socialite 

https://lorena.r7.com/post/A-Rainha-da-sofrencia-Conheca-a-trajetoria-de-Marilia-Mendonca 

https://lorena.r7.com/post/Matheuzinho-affair-de-Marilia-Mendonca-fala-sobre-seu-ultimo-momento-com-a-cantora 

Ao postar uma foto ao lado da atual esposa com uma declaração de amor, o trecho: “(...) Ela me deu uma vida incrível, uma filha linda e saudável (...)”, não foi perdoado pelos internautas, que lembraram dos vários problemas de saúde vivenciados pelo primeiro filho dele, Jack (9 anos), fruto do casamento do ator com a atriz Anna Faris.

Os seguidores também criticaram o trecho: "(...) Seu coração é puro e pertence a mim. Meu maior tesouro bem ao lado do meu cartão de Ken Griffey Jr. Que você sabe que diz muito (...)", considerando machista a fala do ator.


 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por chris pratt (@prattprattpratt)


Pratt casou com Katherine Scharzenegger, filha de Arnold Schwarzenegger em junho de 2019, e a filha deles, Lyla Maria nasceu em agosto de 2020.

 

Foto destaque: Chris Pratt

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo