Celebridades

Matheuzinho affair de Marília Mendonça fala sobre seu último momento com a cantora

Nas redes sociais, Matheuzinho apontado como novo affair de Marília Mendonça, prestou uma homenagem para a cantora, após saber que ela havia falecido um acidente aéreo na tarde da última sexta-feira (05).

06 Nov 2021 - 09h55 | Atualizado em 06 Nov 2021 - 09h55
Matheuzinho affair de Marília Mendonça fala sobre seu último momento com a cantora Lorena Bueri

Nas redes sociais, Matheuzinho apontado como novo affair de Marília Mendonça, prestou uma homenagem para a cantora, após saber que ela havia falecido um acidente aéreo na tarde da última sexta-feira (05).

O funkeiro também relembrou seu último momento com a eterna rainha da sofrência, na manhã do mesmo dia. "Marília, meu amor, estou com meu coração devastado, sem chão, nem sei se consigo escrever aqui tudo o que estou sentindo. Dói demais. Hoje de manhã quando te deixei na academia, nos despedimos e prometemos nos ver domingo, conversamos tanto essa madrugada né Fifi? Falamos sobre tudo!! Vivemos momentos lindos e sei que foram intensos e felizes! Você foi uma filha exemplar, uma mãe dedicada, uma pessoa que sempre quis ajudar a todos que a rodeavam, uma profissional determinada e sem dúvida uma mulher maravilhosa que tive o privilégio de ter ao meu lado e pude dividir momentos incríveis, mesmo que por pouco tempo. A dor que sinto agora é imensa e inexplicável. Fica a saudade eterna que invadiu o meu coração sem data pra sair. Marília, descanse em paz", escreveu na publicação.

https://lorena.r7.com/post/Velorio-de-Marilia-Mendonca-sera-realizado-neste-sabado-no-Goiania-Arena

https://lorena.r7.com/post/Artistas-cancelam-shows-apos-a-morte-de-Marilia-Mendonca

https://lorena.r7.com/post/Morre-a-cantora-Marilia-Mendonca-em-acidente-aereo

O cantor homenageou as outras vítimas do acidente, o empresário Henrique Brasil, o tio de Marília Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e co-piloto. "Babazinho e Silveira, que dor meus irmãos! Eu não cansava de dizer o quanto admirava vocês, o coração do tamanho do mundo que vocês tinham e o tanto de amor, carinho e cuidado que vocês tinham com a Marília! Que Deus receba vocês de braços abertos meus amigos! Obrigado por tudo", publicou. 


Matheuzinho com Henrique Bahia, e Silveira, tio de Marília (Reprodução: Instagram)


Durante a tarde da última sexta-feira (05), o avião bimotor que cantora Marília Mendonça, caiu em uma cachoeira em Piedade de Caratinga, no estado de Minas Gerais. Além da cantora, havia mais quatro pessoas, e infelizmente ninguém resistiu ao acidente.

A primeira informação dada pela assessoria da cantora, foi que todos havia sido resgatados com vida, algumas horas mais tarde, o Corpo de Bombeiros, confirmou a morte de todos que estavam no avião. A eterna rainha da sofrência deixa um filho de pouco menos de dois anos.

 (Foto destaque: Matheuzinho affair de Marília Mendonça fala sobre seu último momento com a cantora. Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo