Celebridades

A Rainha da sofrência: Conheça a trajetória de Marília Mendonça

Marília Mendonça, cantora de apenas 26 anos, dá adeus precocemente após sofrer acidente aéreo durante vôo para Minas gerais, a cantora que era conhecida como rainha da sofrência se preparava para fazer show em Minas Gerais.

06 Nov 2021 - 10h22 | Atualizado em 06 Nov 2021 - 10h22
A Rainha da sofrência: Conheça a trajetória de Marília Mendonça Lorena Bueri

Marília Dias Mendonça, nascida no dia 25 de julho de 1995 foi uma cantora e compositora brasileira que se tornou conhecida ainda na adolescência, quando escreveu músicas para grandes artistas, como as duplas Henrique e Juliano, João Neto e Frederico, Jorge e Matheus e também Wesley Safadão e Cristiano Araújo, que morreu em 2015, vítima de um acidente de carro.


Rainha da sofrência dá adeus precocemente (Foto: Reprodução/Veja)


Entretanto, foi apenas em 2014, com 19 anos que Marília Mendonça emplacou na carreira de artista, com grandes músicas, como "Cuida Bem Dela, Até Você Voltar, e É Com Ela Que Eu Estou". Cantada também por outros artistas.

Em 2015, a rainha da sofrência como era conhecida, disparou nacionalmente após o lançamento da música "Infiel", sucesso nas rádios se tornando uma das músicas mais escutada no país.

As músicas da artista mesmo sendo cantadas por vozes masculinas, foi Marília que trouxe junto com sua carreira o poder feminino na música sertaneja, trazendo consigo não só a sofrência mas também o lado empoderado da mulher. Em 2016, após lançar "Agora Que São Elas", parceria feita com a dupla Maraia e Maraisa, ela se tornou uma das principais vozes feminina no sertanejo. Onde o trio daria continuidade com o projeto em 2020.


Marília Mendonça é vítima de acidente aéreo (Foto: Reprodução/ Purepeople)


Em 2019, a cantora chegou a ser a artistas brasileira mais ouvida pelo YouTube e a 13° do mundo. No mesmo ano ganhou o Gramy de melhor álbum de música sertaneja por "Todos os Cantos", projeto dele com Maraia e Maraisa.

https://lorena.r7.com/post/Velorio-de-Marilia-Mendonca-sera-realizado-neste-sabado-no-Goiania-Arena

https://lorena.r7.com/post/Artistas-cancelam-shows-apos-a-morte-de-Marilia-Mendonca

https://lorena.r7.com/post/Morre-a-cantora-Marilia-Mendonca-em-acidente-aereo

Seu mais novo trabalho solo foi o "Nosso amor Evelheceu", lançado ainda esse ano. Marília Mendonça, morreu na última sexta-feira (5), após sofre um acidente aéreo durante uma viagem para o interior de Minas Gerais, onde iria realizar um show em Caratinga. Dentro da Aeronave estava seu tio, o produtor musical, piloto e copiloto. A rainha do sertanejo, deixa o pequeno Leo de 1 ano e meio, família e amigos. Hoje o Brasil todo sofre com essa morte tão precoce, no auge de sua carreira.

 

Foto destaque: Marília Mendonça. (Reprodução/ O Paraná)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo