Celebridades

Após suposto romance de Kim Kardashian Kanye West deixa de seguir socialite

Kanye West dar unfollow na ex-esposa Kim Kardashian após rumores de que a socialite estaria tendo um romance com o então ator e comediante Pete Davidson.

3 min de leitura
06 Nov 2021 - 10h25 | Atualizado em 06 Nov 2021 - 10h25

Kanye West, ex-marido da socialite Kim Kardashian, deixa de seguir a ex-esposa após rumores de um suposto romance entre a celebridade com o ator e comediante Pete Davidson. Não é a primeira vez que o rapper da unfollow na socialite.


Kim Kardashian e Pete Davidson (Foto: Reprodução/Instagram)


Em setembro desse ano o astro do rapper fez uma limpa em seu Instagram, onde incluiu o nome de Kim, mas logo voltou a seguir, porém mais uma vez Kanye West parou de seguir a artista, que por trás de um contexto histórico, a primeira vez que West fez uma limpa em sua rede social, é que o cantor só seguiria pessoas que tinha a foto toda no perfil, como ele. Mas o que percebe-se é que o motivo para esse unfollow seria outro.


Kanye West deixa de seguir Kim Kardashian no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


A notícia foi dada pelo site Page Six, na última sexta-feira (5),  gerando murmurinhos com o nome da socialite de 41 anos, e do ator de 27, que já foram flagrados algumas vezes juntos.

Os rumores aconteceram após Kim Kardashian e Pete serem visto juntos de mão dadas em um parque de diversões na Califórnia. E segundo o TMZ, na última terça-feira (2), os dois forma vistos jantando juntos, o que aumentou mais os boatos de que eles estariam tendo um romance. Porém, nenhum dos dois se pronunciaram sobre o caso.

https://lorena.r7.com/colunista/Gabriela-Garcia/post/Produtor-que-estava-em-aviao-de-Marilia-Mendonca-trabalhou-com-Cristiano-Araujo

https://lorena.r7.com/post/Cai-aviao-da-cantora-Marilia-Mendonca

https://lorena.r7.com/post/Morre-a-cantora-Marilia-Mendonca-em-acidente-aereo

Em entrevista, o rapper que diz sobre a socialite "ainda é a minha esposa. Ainda não saiu papelada nenhuma". Mostrando um grande desconforto com os escontros da ex-esposa com o ator, e não aceitando o rótulo de "ex", demostrando um certo interesse de uma possível reconciliação.

O casal estavam juntos desde 2014, mas em fevereiro desse ano deram entrada no divórcio que ainda segue em aberto. Kanye e Kim, tem quatro filhos juntos. North, Psalm, Chicago e Saint.

 

Foto destaque: Kanye West e Kim Kardashian. Roprodução/Getty Imagem

 

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo