Celebridades

Chega ao fim o namoro de Rubens Barrichello e Paloma Tocci

Namoro entre Paloma Tocci e Rubens Barrichello chega ao fim, Jornalista da Band confirmou rumores do fim relacionamento do casal.

3 min de leitura
23 Jul 2021 - 14h27 | Atulizado em 23 Jul 2021 - 14h27

A Jornalista da Band, Paloma Tocci, confirmou o término do namoro a revista Quem, nesta quinta-feira (22), “Foi maravilhoso, uma história especial na minha vida. Mas agora seguimos cada um o seu caminho”, diz Paloma para revista Quem. Os dois estavam juntos desde março do ano passado. 

Os rumores da separação começaram a circular na internet após ambos não estarem mais seguindo um ao outro na rede social (Instagram). Rubens e Paloma se conheceram através de amigos em comum. Em suas redes sociais, era possível ver os dois trocando várias declarações de amor. A última declaração foi no dia dos namorados, 12 de junho, quando o ex-piloto de Fórmula-1 chamou Paloma de “minha gata”.


Foto: Reprodução/Instagram


Barrichello já foi casado com Silvana Giaffone, a união de 22 anos que resultou em seus dois filhos, Eduardo, de 19 anos, e Fernando, de 16. Rubens já estava solteiro desde junho de 2019, enquanto Paloma havia terminado seu casamento de sete anos com o empresário Felipe Maricondi, na qual teve sua filha Maya, de 3 anos, em dezembro de 2019.

https://lorena.r7.com/post/Luisa-Sonza-assume-producao-e-direcao-de-seu-novo-album-de-estudio

https://lorena.r7.com/post/Ben-Affleck-e-JLo-foram-vistos-em-festa-de-Leah-Remini

https://lorena.r7.com/post/Luisa-Mell-confirma-divorcio-e-revela-ter-sofrido-violencia-medica

Em um post feito na sua conta do Instagram, Barrichello aparece tentando pregar uma “peça” em seu filho Eduardo, que passa alguns minutos no quarto tentando entender quem estava falando do outro lado da porta, logo Barrichello fala: ‘’Abre aqui, oh zé mané’’, e Eduardo responde: ‘’Pai?’’. A brincadeira gerou vários comentários elogiando a relação de pai e filho.

Atualmente, Barrichello é piloto da Stock Car, venceu pela primeira vez na Stock em 3 de agosto de 2014, disputada no autódromo internacional em Goiânia (GO), chamada de Corrida do Milhão. Já o filho, Eduardo Barrichello, segue os passos do pai na carreira. Mudou-se para Europa para a Fórmula Regional Alpine (nova categoria criada pela FIA em 2021), pela JD Motorsport, com apoio da Toyota Gazoo Racing.

 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram 

Deixe um comentário