Celebridades

Ben Affleck e JLo foram vistos em festa de Leah Remini

A atriz Leah Remini postou um vídeo mostrando detalhes e convidados de seu aniversário luxuoso, tendo como convidados especiais, sua prima Jennifer Lopez e Ben Affleck.

3 min de leitura
23 Jul 2021 - 11h36 | Atualizado em 23 Jul 2021 - 11h36

Leah Remini comemorou seu aniversário de 51 anos com uma festa luxuosa, e compartilhou os detalhes e os convidados por um vídeo do Instagram. Entre os convidados especias estavam Jennifer Lopez (sua prima) e Ben Affleck. em uma das fotos do vídeo o casal aparece se abraçando ao lado de Remini, confirmando que ainda estão em um relacionamento.


 Leah Remini post (Foto: Reprodução/ Instagram)


"Queria compartilhar um pequeno vídeo do meu aniversário com todos vocês, porque eu recebi muito amor de vocês no meu aniversário, mas também todos os dias. Além disso, não posso agradecer minha família e amigos suficiente por terem vindo, por comemorar comigo de uma forma que foi muito especial para mim. Tem sido um ano interessante, então esse aniversário significou muito, por muitos motivos. Amo vocês família, e amo vocês amigos que se tornaram família."

 A História de Ben com Jennifer vem de muitos anos. Durante o início dos anos 2000, entre 2002 e 2004, os dois namoraram, e até ficaram noivos. Shippados pelos fãs com o nome Bennifer, eles estrelaram um filme juntos , Contato de Risco, e até tinham a data do casamento marcada para setembro de 2003, mas cancelaram a união apenas quatro dias antes. O término foi oficializado em janeiro de 2004.


'Tentando calar a vítima' diz Duda Reis após denúncia de Nego do Borel

Anitta, Lexa e Ludmilla comemoram após funk brasileiro ser reconhecido como música urbana pelo Grammy Latino

Novo filme de Riddley Scott 'The Last Duel' ganha trailer


 No mesmo ano Jennifer começou a namorar Marc Anthony, com quem ela casou e teve dois filhos, Max e Emme. Já Ben começou a namorar Jennifer Garner em 2005, e teve três filhos, Violet de 15 anos, Seraphina, de 12, e Samuel de 9 anos, se divorciando em 2017. A volta do romance do casal teve inicio após ben terminar seu namoro com a atriz Ana De Armas, em janeiro de 2021, e JLo ter terminado seu noivado de três anos com o ex-jogador de baseball Alex Rodríguez.

 Em maio, o casal foi visto durante uma viagem de sete dias ao estado americano de Montana e, desde então, já foram flagrados desembarcando em Los Angeles, e curtindo uma mansão em Miami.

 

(Foto destaque: JLo, Ben Affleck e Leah Remini. Reprodução/ Instagram)

Deixe um comentário