Celebridades

Luísa Mell confirma divórcio e revela ter sofrido violência médica

A apresentadora Luísa Mell confirma boatos sobre o término de seu casamento e desabafa sobre violência médica após procedimento estético não autorizado.

22 Jul 2021 - 22h30 | Atualizado em 22 Jul 2021 - 22h30
Luísa Mell confirma divórcio e revela ter sofrido violência médica Lorena Bueri

 

A apresentadora Luísa Mell,42,abriu o jogo sobre os momentos difíceis que tem vivenciado nos últimos meses. A ativista da causa animal confirmou boatos de seu divórcio com o empresário Gilberto Zaborowsky, com quem foi casada por 10 anos e desabafou sobre os traumas de ter sofrido violência médica ao passar por procedimento invasivo sem autorização.

 

Luísa que atualmente descansa em um hotel em Penedo, Rio de Janeiro, contou em seu stories que está vivendo as consequências dos traumas, chegando a pesar 47 quilos afirma estar vivendo uma tristeza sem fim. "Sofri uma violência médica e não consigo superar. Em dezembro do ano passado, meu dermatologista me falou sobre um laser novo. Ele disse: 'você não gosta de colocar nada para não ficar artificial, este é perfeito para você. Faço aqui no consultório mesmo, mas chamo um anestesista por segurança'', relatou em entrevista ao site NaTelinha.

 


 

Luísa Mell e Gilberto Zaborowsky
Luísa Mell e Gilberto Zaborowsky já estiveram um tempo separados entre 2018/2019. (Foto: Reprodução/ Instagram)


 

Ela aceitou realizar o procedimento e quando acordou recebeu a notícia de que havia passado por mais um procedimento estético ao qual não havia tido sua permissão. "Ele disse: 'te dei de presente uma lipoaspiração nas axilas. Você tinha muita gordura, não dava'. Sim, ele fez uma cirurgia estética em mim sem minha autorização. Me senti violentada. Fora que eu não precisava”, explicou.

 

Abalada, Mell diz que amava seu corpo e que o procedimento a deixou com cicatrizes e queimaduras, além de interferir em seu emocional. "Comecei terapia, comecei tomar remédio, mas mesmo assim está muito difícil lidar com isto", desabafou. Mesmo com todo o acontecido, a apresentadora ainda não tomou providências jurídicas sobre o médico e não passou por procedimentos de correção.


LEIA MAIS

Flavia Pavanelli mostra coleção de bolsas grifadas e choca fãs

Yasmin Brunet revela como perdeu R$ 7,9 mil ao cair em “golpe do delivery”

Nego do Borel é indiciado por crime de lesão corporal contra Swellen Sauer 

 


 

"Não sei [se vou acionar a Justiça], advogado está tão caro, estou passando pela separação, tem um monte de outras coisas, essa pandemia, o meu instituto, mas eu estou tão magra, tão deprimida que não tenho condição de entrar numa cirurgia agora. Devo fazer nos próximos meses se eu melhorar. Estou meio sem forças para brigar no momento", contou.

 

Após rumores de suposta traição de Zaborowsky no início deste ano supondo uma relação com a modelo Nadjla Trindade a anos atrás quando o empresário ainda estava casado com Luísa, a apresentadora resolveu abrir o jogo afirmando que durante os rumores não estava casada, então ambos estavam livres para se relacionar com outras pessoas e confirma os novos boatos de divórcio sobre seu casamento.

 

(Foto destaque: Luísa Mell se recupera de traumas após violência médica. Reprodução/ Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo