Celebridades

Casado com Gisele Bündchen, Tom Brady celebra sua carreira na NFL em publicação no Instagram

O atleta Tom Brady postou em seu Instagram na última sexta-feira uma foto que celebra o antes e depois de sua longa carreira na NFL, Gisele Bündchen comentou a foto. Ele iniciou sua carreira pelo Patriots, onde ficou por 19 anos, e em 2020 chegou ao Buc

24 Jul 2021 - 19h00 | Atualizado em 24 Jul 2021 - 19h00
Casado com Gisele Bündchen, Tom Brady celebra sua carreira na NFL em publicação no Instagram Lorena Bueri

O atleta Tom Brady, de 43 anos, postou em seu Instagram na última sexta-feira (23) uma foto que celebra o antes e depois de sua longa carreira no Futebol Americano. Ele iniciou sua carreira atuando pelo New England Patriots, onde conquistou títulos durante 19 anos, e em 2020 chegou ao Tampa Bay Buccaneers. A foto mostra essa transição do jogador, que na segunda imagem exibe seu anel de campeão da NFL pelo novo clube.

Nos comentários da publicação, a esposa do jogador, a modelo brasileira mundialmente famosa Gisele Bündchen, elogiou a evolução do marido. “Eu diria que está indo muito bem”, disse a modelo. O casal possui dois filhos, Benjamin de 11 anos, e Vivian, de 8.

Na noite da última quinta-feira (22), o atual campeão do Super Bowl, Tampa Bay Buccaneers, entregou os anéis de campeão aos atletas e membros do staff do clube. Tom Brady com mais esse anel, soma no total 7 anéis, sendo 6 deles, conquistados quando ele ainda defendia a camisa do New England Patriots.


(Tom Brady exibindo seus sete anéis da NFL, Reprodução/Instagram)

(Tom Brady exibindo seus sete anéis da NFL, Reprodução/Instagram)


Não são anéis, são como troféus que você usa no dedo. Esse é, de longe, o mais incrível anel já feito” diz Brady, em entrevista. A peça contém nela 319 diamantes, que simboliza o placar da final do Super Bowl, que na ocasião, foi de 31x09 para os Buccaneers, que derrotou ao Kansas City Chiefs. Na parte interna da jóia, estão gravadas as palavras “confiança, lealdade e respeito”.

https://lorena.r7.com/post/Neymar-encontra-Juliette-e-cumpre-a-promessa-que-fez-a-ex-sister

https://lorena.r7.com/post/Chega-ao-fim-o-namoro-de-Rubens-Barrichello-e-Paloma-Tocci

https://lorena.r7.com/post/Richarlison-se-torna-destaque-no-primeiro-jogo-do-Brasil-nas-Olimpiadas

Tom Brady irá enfrentar seu ex-time na 4ª semana da temporada 2021 da NFL, especificamente no dia 3 de outubro. Em entrevista para uma radio americana SiriusXM Mad Dog Sports Radio, Brady diz que estará voltando para New England pela última vez na sua carreira.

Tenho muita facilidade de jogar no estádio, sabe, primeiro temos que passar pelas três primeiras semanas da temporada, mas tenho certeza que será uma grande oportunidade poder voltar para um lugar que conheço melhor do que qualquer um. Será um grande dia para o futebol americano”, disse ele sobre seu reencontro com Patriots no Gillette Stadium.

 

(Foto destaque: Antes de depois de Tom Brady em sua carreira na NFL, Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo