Celebridades

'Richarlison' se torna destaque no primeiro jogo do Brasil nas Olimpíadas

Richarlison faz três gols para seleção brasileira no primeiro tempo contra seleção alemã, abrindo uma grande vantagem e se tornando destaque nas Olimpíadas de Tóquio.

22 Jul 2021 - 13h30 | Atualizado em 22 Jul 2021 - 13h30
'Richarlison' se torna destaque no primeiro jogo do Brasil nas Olimpíadas Lorena Bueri

Na manhã desta quinta-feira (22) o Brasil deu início ao seu primeiro jogo de futebol masculino em "Yokohama International" estádio onde está acontecendo as olimpíadas de Tóquio. O jogo aconteceu contra a temida Alemanha, para quem não se lembra, ficou conhecida pelo 7x1 marcado em cima da seleção brasileira nos jogos da copa do mundo em 2014. Porém, isso não foi uma revanche, e sim, apenas um embate entre grandes seleções que no dia de hoje favoreceu os brasileiros.

O grande destaque do jogo foi a camisa 10 'Richarlison', que apenas no primeiro tempo abriu três gols contra a seleção da Alemanha, criando uma grande vantagem em cima dos rivais, para até mesmo repetir aquele acontecimento que ficou marcado em todos na copa do mundo. Mesmo não conseguindo repetir o marco a seu favor, a seleção abriu o grupo "D" das olimpíadas com a vitória de 4x2, sendo o quarto gol de Paulinho.

 



Seleção Brasileira vence a seleção Alemã em seu primeiro jogo nas Olipíadas de Tóquio -(Foto: Reprodução/Goal)


https://lorena.r7.com/post/Mulher-mais-forte-do-mundo-diz-Fred-para-sua-esposa-Bianca-Andrade


https://lorena.r7.com/post/Sou-a-encalhadinha-do-Brasil-diz-Juliette-em-entrevista-ao-Se-Joga


https://lorena.r7.com/post/Eduardo-Costa-causa-polemica-ao-afirmar-sou-um-semi-gay


A equipe que é comandada pelo técnico 'André Jardine', abriu o placar aos (6) seis minutos do primeiro tempo, aos (30) trintas minutos o Brasil já tinha feito três gols em cima da seleção alemã, dificultando a situação do jogadores rivais que com pequenos erros cometidos pelos jogadores brasileiros, conseguiram fazer dois gols sendo (1) um Amiri e (1) um do Ache, favorecendo a Alemanha e  complicando a situação da seleção canarinho, mas que aos (47) quarenta e sete do segundo tempo abriu mais um gol com o Paulinho, garantindo a vitória merecida da seleção brasileira.

O próximo jogo da seleção brasileira do grupo "D" das olímpiadas, irá acontecer neste domingo às 5:30 no (horário de Brasília) conta a seleção da "Costa do Marfim", que também venceu a primeira rodada. Depois do susto a seleção brasileira já pode descansar e treinar para o próximo jogo que mesmo parecendo fácil, não tem nada garantido.



(Foto destaque: Richarlison é destaque no primeiro jogo da seleção brasileira nas Olimpíadas de Tóquio. Reprudução/Oglobo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo