Celebridades

Neymar encontra Juliette e cumpre a promessa que fez a ex-sister

Juliette após cobrar presente a Neymar Jr no twitter, o jogador do PSG se encontra com a ex-sister para cumprir a promessa, e juntos registraram o momento que levaram os fãs a êxtase

23 Jul 2021 - 09h53 | Atualizado em 23 Jul 2021 - 09h53
Neymar encontra Juliette e cumpre a promessa que fez a ex-sister Lorena Bueri

O encontro de Neymar Jr e Juliette Freire deu muito o que falar nesta quinta-feira (22), onde o jogador após prometer um presente a ganhadora do "Big Brother Brasil 21", foi ao encontro e cumpriu o combinado, registrando o momento e postando nas redes sociais. Como no meio artístico é super comum de acontecer, os fãs já começaram a soltar que "shipava" o jogador e a ex-sister juntos.

 O encontro aconteceu após Juliette responder um comentário de um fã, que pedia para ela ensinar a ser bonita em foto como uma onde ela está com óculos. Que respondeu citando o usuário do artilheiro sobre o presente que teria prometido, cujo nome é o mesmo que o seu. Em seu post ela fala: "O meu amigo Neymarjr me prometeu um óculo de moleca doida e até hoje não recebi. Bora cobrar?". Neymar então, retweetou a mensagem e respondeu: "Vou te manda a juju e você vai ficar "ON".



Neymar cumpre promessa feita a Juliette (Foto:Reprodução/Instagram)


https://lorena.r7.com/post/Larissa-Manoela-aparece-com-seu-mais-novo-amor-Andre-Luiz-Frambach


https://lorena.r7.com/post/Richarlison-se-torna-destaque-no-primeiro-jogo-do-Brasil-nas-Olimpiadas


https://lorena.r7.com/post/Fas-se-animam-apos-video-de-Bruna-Marquezine-e-Enzo-Celulari


 Após o encontro, os dois registraram o momento e postaram nas redes sociais, deixando os seguidores "Felizinhos". Em seu post a advogada e maquiadora escreveu: "Aposta apaga!". Neymar que está no Brasil, passado as férias no Rio de Janeiro, aproveitou para cumprir a promessa pessoalmente. A reação dos seguidores ao saber do encontro da ex-BBB e do jogador renderam muitos comentários dos fãs, chegando a "shippar" os dois. "Meu casal" disse um seguidor, "Neyliette" batizou outro. "Já pode shipar?" Pediu uma internauta. "É errado shippar, gente? Tô nervosa", questionou um cacto.

 Para entender como essa amizade começou, Neymar Junior que é fã do "BBB", assim que soube de uma brincadeira de Juliette com o ex-brother "Arthur Picoli" no programa, (de que ele, Gabigol e Tiaguinho torcia por ela), o jogador se manifestou na rede social chamando a vencedora do programa de fada sensata. Que após descobrir,  ficou muito feliz. 



(Foto destaque: Amizade de Juliette e Neymar está "ON". Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo