Reality

Carol Peixinho é a décima eliminada de 'No Limite'

A ex-BBB 19, Carol Peixinho, foi a décima eliminada do reality 'No Limite'. Os participantes da nova equipe Jandaia votaram, e Carol obteve quatro votos.

14 Jul 2021 - 09h00 | Atualizado em 14 Jul 2021 - 09h00
Carol Peixinho é a décima eliminada de 'No Limite' Lorena Bueri

Carol Peixinho foi a décima eliminada do reality de sobrevivência “No Limite”. A ex-BBB 19 foi a mais votada pela recém formada tribo Jandaia, com quatro indicações, e deu adeus ao sonhado prêmio de R$ 500 mil.

"Não tem como não se emocionar. Eu me joguei de cabeça, de corpo, de peito. Intensa. Foi lindo e uma escola para mim. É só felicidade poder ver tudo o que eu aprendi ali", disse Carol após eliminação.

Os participantes se reuniram no Portal de Eliminação para escolherem quem seria o próximo eliminado do programa. E com 4 votos contra 3 de Zulu, Carol Peixinho levou a pior e foi a eliminada da semana.

“Tenho certeza que vestiria essa roupa da coragem para passar por todas essas experiências, perrengues, faltas, aprender e ensinar. Aqui é uma super escola e aprendi a dar mais valor as coisas que eu tenho. As oportunidades, a casa, um simples creme dental, ao fogão, a luz. É um programa de autoconhecimento absurdo e estou muito agradecida, porque já sou uma pessoa que dá valor a essas coisas e agora vou dar mais ainda”, disse a eliminada da noite.

No Limite: Jéssica relembra estratégia utilizada pela tribo Calango para vencer Prova da Imunidade

No Limite: Veja a preparação de Marcelo Zulu para o reality

No Limite: Kaysar fala sobre torcida para Viegas

Imunidades da Semana

A primeira prova da imunidade exigiu equilíbrio e resistência dos participantes, que tiveram de equilibrar moedas em cima de um bambu, empilhando várias moedas, uma em cima da outra.

André Martinelli levou a melhor, conseguindo manter todas as moedas equilibradas até o final da prova, se livrando do risco de eliminação essa semana. Além disso, ele também ganhou uma mensagem da família. “Isso me deu muita força e agora, realmente, vamos para cima”, declarou o ex-BBB 13 depois de assistir a mensagem de seus pais.


Participantes de 'No Limite' durante a prova da comida (Reprodução/TV Globo)


A segunda imunidade da semana foi definida com a temida Prova da Comida, onde os participantes tinham que comer alguns pratos exóticos, como seis larvas de besouro, duas baratas de madagascar e três olhos de cabra. Quem não comesse tudo, vomitasse ou cuspisse estava automaticamente eliminado do desafio.

Todos os participantes da prova conseguiram passar pela fase dos três pratos. Já na etapa final, quem conseguisse beber shots de fígado cru com boldo e carqueja mais rápidos ganhava a imunidade. Carol Peixinho e Paula foram as finalistas e decidiram quem venceria tomando três shots cada. Paula terminou em melhor tempo e ficou imune ao Portal da Eliminação essa semana.

Agora no jogo, permanecem seis participantes: André, Elana, Jéssica, Paula, Viegas e Zulu, que competem juntos na tribo Jandaia.

(Foto em destaque: Carol Peixinho durante a eliminação em 'No Limite'. Reprodução/TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo