No Limite: Kaysar fala sobre torcida para Viegas

Publicado 10 de Jul de 2021 às 19:10

Kaysar torce para que Viegas vença a quinta temporada de No Limite. Em entrevista dada ao A Eliminação na última quarta-feira (7), o sírio citou a história de vida e as dificuldades enfrentadas pelo músico para justificar a escolha.

De acordo com o Gshow, antes de fazer parte do BBB 18, Viegas morava na Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo (COHAB) Juscelino Kubitschek, na Zona Leste de São Paulo, e vendia CDs autorais para sobreviver. Após a passagem pela casa mais vigiada do Brasil, o músico permanece no meio artístico e utiliza a visibilidade que conquistou para divulgar os trabalhos que faz.


No Portal da Eliminação, Elana recebeu dois votos e Paula teve uma indicação. (Reprodução/Twitter)


Kaysar recebeu cinco votos e foi o oitavo eliminado de No Limite. Na ocasião, o sírio conversou com o Bate-Papo No Limite e revelou que não esperava o voto de Viegas, que o considera um irmão e que está chocado com a indicação do músico. Kaysar também contou que ficou decepcionado com a nomeação de Paula e explicou que não esperava a indicação da mineira, porque ambos são amigos fora do programa.

Kaysar também foi votado por Jéssica Mueller. Em entrevista dada ao Gshow, a personal trainer esclareceu que indicou o sírio para que André não fosse eliminado, porque, caso cedesse à vontade da tribo Calango e votasse em Elana, o modelo se tornaria um alvo da equipe Carcará.


Kaysar fala sobre votos de Paula e Viegas em 'No Limite'

Jéssica fala sobre proposta de união feminina em 'No Limite'

Jéssica Mueller fala sobre unfollow e voto em Kaysar


Atualmente, o programa conta com sete participantes: André, Carolina Peixinho, Elana, Jéssica, Marcelo Zulu, Paula e Viegas. Após a formação da tribo Jandaia, o jogo passou a ser individual.

 

(Foto destaque: No Limite: Kaysar fala sobre torcida para Viegas. Reprodução/Gshow)

Deixe um comentário