Reality

No Limite: Jéssica relembra estratégia utilizada pela tribo Calango para vencer Prova da Imunidade

Jéssica falou sobre a estratégia utilizada para vencer a Prova da Imunidade. Em conversa com André e Kaysar, a personal trainer relembrou que a calma e a delicadeza foram essenciais para a vitória da tribo.

3 min de leitura
13 Jul 2021 - 20h15 | Atulizado em 13 Jul 2021 - 20h15

Jéssica falou sobre a vitória da tribo Calango na Prova da Imunidade há duas semanas. Em um vídeo disponibilizado pelo Gshow nesta terça-feira (13), a personal trainer explica a André e Kaysar que tentou abrir o cadeado com calma e delicadeza para a chave não entortar ou quebrar.

O desafio mencionado pela equipe Calango aconteceu há 14 dias e Kaysar precisou encher um balde com água do mar para repassá-lo aos colegas de equipe. O objetivo era despejar o líquido em um recipiente para que uma chave caísse em um tonel. Depois disso, Jéssica precisou pegar a chave, abrir um baú e montar um quebra-cabeça com as peças disponíveis.


Além da vitória na Prova da Imunidade, a equipe Calango foi a campeã da Prova do Privilégio do dia 29 de junho. (Reprodução/Twitter)


Em relação à equipe Carcará, Guilherme Napolitano foi o responsável por encher o balde e repassá-lo aos companheiros. Já Elana foi a encarregada de abrir o baú e montar o quebra-cabeça. Entretanto, durante o desafio, a piauiense teve dificuldades na execução da tarefa e não conseguiu destrancar o objeto.


No Limite: Kaysar fala sobre torcida para Viegas

Participantes de 'No Limite' comemoram aniversário de Kaysar

'Carta pra Mãe': Escute a nova música de Kaysar


Na opinião de André e Kaysar, a chave de Elana provavelmente entortou, o que justificaria a dificuldade da engenheira agrônoma em abrir o baú. A derrota em questão levou a tribo Carcará ao Portal da Eliminação e provocou a saída de Guilherme Napolitano do reality. Na ocasião, o jornalista recebeu três votos contra duas indicações em nome de Elana.

 

(Foto destaque: No Limite: Jéssica relembra estratégia utilizada pela tribo Calango para vencer Prova da Imunidade. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário