Reality

No Limite: Veja a preparação de Marcelo Zulu para o reality

Marcelo Zulu recorreu à hipnose para participar de ‘No Limite’. De acordo com Felipe Pacheco, as técnicas utilizadas aumentaram a determinação, o foco e o rendimento do atleta.

13 Jul 2021 - 19h10 | Atualizado em 13 Jul 2021 - 19h10
No Limite: Veja a preparação de Marcelo Zulu para o reality Lorena Bueri

Marcelo Zulu passou por duas sessões de hipnose para participar de No Limite. Em entrevista dada ao Gshow nesta terça-feira (13), Felipe Pacheco conta que foi procurado pelo lutador para ajudá-lo a enfrentar dificuldades relacionadas ao treino físico. Por isso, trabalhou na determinação, no foco e no rendimento de Marcelo.

O hipnotista explica que o treino atua nos problemas emocionais e nos vícios: "Desde traumas, depressão, ansiedade, gagueira, obesidade, compulsão alimentar, [...] tabagismo, alcoolismo, drogas". Felipe também esclarece que o tempo para solucionar esses problemas é curto e pode variar entre duas a cinco sessões.


Felipe aponta que o encerramento do tratamento varia de pessoa para pessoa, entretanto, a maioria dos clientes conseguem solucionar as limitações na primeira sessão. (Reprodução/Twitter)


Na visão de Marcelo Zulu, a hipnose foi fundamental para que ele conseguisse superar dificuldades: "Quando o corpo chega no limite, a única coisa que pode te sustentar é a sua mente", aponta.

Outro participante que recorreu à preparação psicológica para participar de No Limite foi André Martinelli. O modelo foi submetido às técnicas de yoga, meditação guiada, mindfulness e outros exercícios para encontrar um maior equilíbrio psíquico, aumentar a clareza mental e a inteligência emocional.


No Limite: Kaysar fala sobre torcida para Viegas

Participantes de 'No Limite' comemoram aniversário de Kaysar

'Carta pra Mãe': Escute a nova música de Kaysar


Marian Heeren, professor de André, explicou que as técnicas de respiração auxiliam a oxigenação cerebral, o que permite ao praticante focar mais no presente. Já as técnicas corporais ajudam a encarar as dificuldades como chance de crescimento e evolução. Por fim, as meditações trabalham a intuição, o que auxilia nas tomadas de decisão.

 

(Foto destaque: No Limite: Veja a preparação de Marcelo Zulu para o reality. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo