Reality

Carla Diaz recebe carinho de fãs em aeroporto de São Paulo: ‘Dormi só uma hora’

Desde que foi eliminada do Big Brother Brasil 21 na noite da última terça-feira (23), Carla Diaz tem mantido uma agenda intensa de gravações e compromissos.

26 Mar 2021 - 21h00 | Atualizado em 26 Mar 2021 - 21h00
Carla Diaz recebe carinho de fãs em aeroporto de São Paulo: ‘Dormi só uma hora’ Lorena Bueri

Na manhã desta sexta-feira (26), Carla Diaz foi surpreendida por fãs ao desembarcar em um aeroporto de São Paulo. Recém-eliminada do Big Brother Brasil 21, a atriz tirou foto com todos que estavam presentes no local e revelou que está na cidade para cumprir sua intensa agenda de compromissos profissionais.

 

"Dormi só uma hora está noite, gente. Estou aqui mascarada e protegida. Mas lembrando, quem puder, fique em casa. Quem tiver que trabalhar assim como eu, se cuide”, salientou

 

Lembrando que assim como Karol Conka e Projota, ela também estará marcando presença no palco do Domingão do Faustão, que será exibido no domingo (28). Por conta da pandemia, o programa não será ao vivo como de costume e a gravação acontecerá na tarde de hoje (26). 


Carla Diaz foi a sétima eliminada do BBB21. (Foto: Reprodução/TV Globo) 


 

Felipe Prior faz seu primeiro ensaio sensual: "Gosto de me vestir bem e estar perfumado" 


Raissa Barbosa diz que não iria para o "De férias com o Ex" e gera polêmica na web 


Caio Castro fala sobre convite para apresentar A Fazenda 13: "Não fechei com ninguém" 


Em sua entrevista ao 
Mais Você, Carla falou sobre sua eliminação do reality show global e explicou o fato de não ter utilizado as regalias de um paredão falso a seu favor, levando em consideração as informações que pode ter acesso. Além disso, ela também falou sobre seu relacionamento com Arthur e relembrou que lá dentro não presenciou nada que a fizesse duvidar da postura do atleta. 

 

"Não consegui nem pegar no meu telefone, e nem quero ver nesse momento. Prefiro curtir minha mãe, meu pai, meu cachorro. Com o tempo vou analisando as questões. Foram muitos dias, em poucas horas, mesmo não dormindo, não tenho como avaliar essa trajetória", disse. 

 

“Eu não tinha visto nada do Arthur que tivesse me feito pensar de outra forma. Quando voltei e tinha visto muita gente falar mal de mim, me julgando, apontando até com certa agressividade e da parte dele não tinha visto nada, não achei. Ele foi até respeitoso em tudo que falou de mim. O horário que assisti não consegui ver todas as coisas para tomar decisões”, concluiu.

 

(Foto Destaque: Carla Diaz. Reprodução: TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo