Reality

Caio Castro fala sobre convite para apresentar A Fazenda 13: ‘Não fechei com ninguém’

Ator Caio Castro aproveitou a oportunidade para colocar um ponto final nas especulações das últimas semanas acerca de sua contratação para apresentar o reality show A Fazenda.

26 Fev 2021 - 21h00 | Atualizado em 26 Fev 2021 - 21h00
Caio Castro fala sobre convite para apresentar A Fazenda 13: ‘Não fechei com ninguém’ Lorena Bueri

Na tarde desta sexta-feira (26), Caio Castro utilizou suas redes sociais para falar sobre os rumores de sua possível contratação para apresentar "A Fazenda 13". Diferentemente do que havia sido especulado, o ator negou irá assumir o posto anteriormente preenchido com maestria pelo apresentador Marcos Mion, e salientou que se quer foi procurado pela emissora paulista para viabilizar a possibilidade. 

 

"Minha família começou a me ligar e perguntar sobre essa história de apresentar 'A Fazenda'. Eu não vou apresentar, não fui contratado, não assinei contrato. Não sei o porquê inventaram isso. Beleza, especulação de mercado no primeiro momento pra ver como o público reage a isso, ok, super entendo. Agora falar que eu pedi tanto de salário, que eu assinei com 'A Fazenda' e vou ser o apresentador, não. Não fechei com ninguém. Não recebi, inclusive, nenhuma ligação para conversar sobre o projeto", assumiu. 

 

Entretanto, Caio fez questão de salientar o respeito que tem pelo canal do Bispo Edir Macedo e destacou estar ‘aberto a negociações’. "Deixando bem claro: tenho o maior respeito pela emissora e estou aberto a todo e qualquer projeto, seja lá de onde venha. Mas inventar que eu pedi tanto e assinei, inclusive? Não sei aonde essa história vai levar. Parem de achar que isso vai acontecer, porque não vai", reforçou. 



Caio Castro nega que apresentará a próxima edição de "A Fazenda". (Foto: Reprodução/Instagram) 


Luisa Mell expõe mensagem de Nego Di e afirma: "Ninguém é de todo mau" 


BBB 21: Nego Di fala sobre atitudes no reality: "Vida destruída" 


BBB 21: Caio quebra o pé e ficará de fora das provas do reality 


Apresentador concede entrevista exclusiva ao "Domingo Espetacular" 

 

Após os milhares de rumores acerca de sua contratação para apresentar a próxima edição de "A Fazenda", Caio Castro concedeu uma entrevista exclusiva ao "Domingo Espetacular". Após o anúncio da gravação, foi criado uma expectativa do público sobre a confirmação de sua efetivação na emissora, o que de acordo com ele, não irá acontecer. 

 

"Falaram que de repente no 'Domingo Espetacular' vai ter uma homenagem para me receber como apresentador. Vou assistir ao programa para ver o que eles vão inventar. Não tenho contrato assinado, não estou sabendo dessa história e não sei onde isso vai parar. Querem minha audiência lá? Beleza! De fato foram no feirão da 'Porsche Cup' pra fazer uma matéria, porque a temporada vai começar daqui a 20 dias. A apresentadora, Carolina Ferraz, perguntou 'vamos falar um pouco da sua contratação'. Hã? Não sei o que pensar, o que está rolando. Esquece, essa história não existe", concluiu. 

 

(Foto Destaque: Caio Castro. Reprodução/Instagram) 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo