Reality

Raissa Barbosa diz que não iria para o 'De Férias com o Ex' e gera polêmica na web

A modelo Raissa Barbosa gerou polêmica na internet ao afirmar que não participaria do De Férias com o Ex por achar que estaria dando “um passo para trás”.

26 Fev 2021 - 00h00 | Atualizado em 26 Fev 2021 - 00h00
Raissa Barbosa diz que não iria para o 'De Férias com o Ex' e gera polêmica na web Lorena Bueri

Na tarde desta sexta-feira (26), a modelo e Ex-Fazenda 12 Raissa Barbosa virou assunto nas redes sociais ao levantar um questionamento o tanto quanto polêmico sobre o reality show ‘De Férias com o Ex Brasil’. Questionada por uma seguidora se participaria do programa de curtição da MTV, Raissa assumiu que não, pois acreditava que ao aceitar o convite, estaria dando ‘um passo para trás’. 

 

"Quem tá começando começa lá. Você já viu algum ex-participante de reality grande participar do 'De Férias com o Ex'? Não que seja pequeno, mas é pra quem quer entrar na TV. Começa por lá né", começou. 

 

Criticada por alguns famosos, ela assumiu que a mensagem era verdadeira e salientou que em nenhum momento desmereceu o projeto, alegando que as pessoas estariam distorcendo suas palavras. "Gente, pelo amor de Deus. Eu não desmereci ninguém, falei sobre mim. Pra mim seria andar para trás participar, porque eu participei de um programa que pra mim foi muito grande, mudou minha vida. Meu Deus, não aguento mais. Distorcem tudo o que eu falo", rebateu. 



MC Rebecca rebateu o comentário. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Anitta faz mala para estreia de reality show: "Vou levar camisinha" 


BBB21: Caio quebra o pé e ficará de fora das provas do reality global 

 

BBB21: Nego Di se desculpa por atitudes no reality: "Vida destruída" 


Após repercussão negativa, Raissa volta atrás: 

 

Incomodadas com a fala de Raissa, MC Rebecca e Lary Bottino vieram a público contestar os posicionamentos da modelo. "Realmente o de 'Férias' é muito bom para quem tá começando, mas também existe a edição 'Celebs'. Não acho que andei pra trás, além de dar muita visibilidade, pra mim foi algo positivo e usei ao meu favor", respondeu a cantora que participou da edição "Celebs" em 2019. Em outro comentário, Lary Bottino alfinetou: "Disse a ex 'vice' miss bumbum".

 

Após a repercussão negativa, Raissa se desculpou pela colocação. "Eu falei em relação a mim, a minha pessoa. Eu não participaria porque para mim não seria nada bom, como pessoa. 'A Fazenda' foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, mudou completamente a minha carreira, quem eu sou hoje, foi muito grande para mim. Quando eu falei um programa muito grande eu falei que foi muito bom para mim", concluiu. 

 

(Foto Destaque: Raissa Barbosa. Reprodução/Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo