Moda

Camila Queiroz bate um papo sobre sua relação com a moda íntima

Camila Queiroz é a nova embaixadora da marca de lingeries Intimissimi, e em um bate papo exclusivo ela conta sobre a sua relação com a moda íntima, seu chá de lingerie, e muito mais

3 min de leitura
09 Dez 2021 - 13h36 | Atulizado em 09 Dez 2021 - 13h36

Na noite de terça-feira (07), a atriz e modelo Camila Queiroz, esteve no Teatro Municipal de São Paulo para uma ocasião especial: ela foi apresentada oficialmente como embaixadora da marca italiana de lingeries Intimissimi. Em entrevista, ela contou tudo sobre a sua relação com a moda íntima.


Camila Queiroz (Foto:Reprodução/Henrique Gendre) 


Questionada sobre como se sentiu ao receber o convite para ser embaixadora da marca, ela respondeu: “Eu fiquei extremamente feliz em receber o convite para ser embaixadora da Intimissi, porque é uma marca que eu me relaciono há muitos anos, que esteve presente comigo em vários momentos especiais para mim, como o meu chá de lingerie. Eu fui para Verona com eles, para viver uma experiência, o grande show anual da marca na Itália. Então, realmente foi muito ter sido convidada para ser a nova embaixadora da Intimissi.”

Já sobre a sua relação com a moda íntima, ela disse que: “A minha relação com lingeries, acho que é como de qualquer mulher que trabalha, que tem uma rotina corrida. Eu prefiro as lingeries de algodão para o dia-a-dia, as mais confortáveis, acho que elas me deixam mais segura e confiante e não incomodam. E as mais sensuais guardamos para as ocasiões especiais, óbvio, sem deixar a nossa sensualidade de lado.”


Camila Queiroz (Foto:Reprodução/Henrique Gendre)


Camila Queiroz ressalta, que hoje a lingerie está presente nos looks dos mais variados estilos, por exemplo, a camisola já não é mais vista como uma roupa só para dormir, ela pode ser editada de várias formas, como os slipdress, que são usados em eventos noturnos, com meia-calça ou mais fresquinho para o verão. O mesmo foi com o body, quando ele deixou de ser apenas uma roupa de baixo e se tornou uma peça importante no look.

https://lorena.r7.com/post/Premio-Multishow-2021-os-melhores-looks-do-tapete-vermelho-do-evento

https://lorena.r7.com/post/Confira-os-looks-usados-por-famosas-para-inspirar-seu-fim-de-ano

https://lorena.r7.com/post/Ter-uma-bolsa-Prada-de-segunda-mao-esta-mais-facil-e-acessivel


Como apresentadora de ‘Casamento às cegas’, Camila fala também sobre a importância que teve o seu chá de lingerie: "A importância do chá de lingerie eu acho que é principalmente você estar unida com as suas amigas e com as pessoas que você gosta, ganhando várias lingeries e toda a brincadeira que envolve o processo. Acho que é aquele momento de frio na barriga com o casamento chegando e você se preparando para essa nova vida a dois. São várias memórias muito legais”, finaliza.

 

 

Foto destaque: Camila Queiroz. Reprodução/João Viegas 

Deixe um comentário