Celebridades

Caio Castro fala sobre fama de ‘bad boy’ e como lidou com a fama ao se tornar ator

Caio Castro comentou sobre sua fama de 'bad boy' e como foi lidar com isso aos 18 anos de idade. O ator também falou sobre o amadurecimento que ganhou ao longo de sua carreira.

18 Mai 2021 - 14h16 | Atualizado em 18 Mai 2021 - 14h16
Caio Castro fala sobre fama de ‘bad boy’ e como lidou com a fama ao se tornar ator Lorena Bueri

O ator Caio Castro comentou sobre como lidava com a fama após ser revelado no Caldeirão do Huck, aos 18 anos de idade, e também como amadureceu ao longo de sua carreira. Hoje, com 32 anos, ele explica o porquê tinha fama de "bad boy" no início da carreira.

“Eu discordo (da fama de bad boy), partindo de que, na época, a gente não tinha muito poder de resposta imediata, não tinha rede social com milhões de seguidores. Uma parcela (dos jornalistas) não está preocupada em levar notícia, informar. Está preocupada com o bolso dela, está preocupada com quantos cliques vai receber. Então, o que era mais lucrativo dentro deste mercado, que é gigantesco? Era o cara bad boy, solteiro, que passava o rodo, brigava e não aceitava desaforo ou quem de fato ele realmente era? Porque eu sempre fui essa pessoa hoje que você está vendo, obviamente com um pouco menos de responsabilidade e compromisso, o que era natural da minha pouca idade. E era totalmente aceitável dentro das condições em que eu me enquadrava”, disse o ator, no programa “Reclame”, da Rádio Play (92.1 FM).


Paula Amorin teve sua preparação para o 'No Limite', junto com o Minotauro

Juliette se torna a nova embaixadora da Avon Brasil e comemora: ‘Acreditem nos seus sonhos’

Jojo Todynho reclama de celular travando e xinga empresa: ‘O telefone está uma merd*’


Caio

Caio Castro. (Reprodução/Instagram)


Seu primeiro trabalho foi em “Malhação” e imediatamente, se tornou um galã entre os adolescentes que assistiam a novela.

“Do dia para a noite, me tiraram de São Paulo, da quebrada (São Bernardo do Campo), e me colocaram no Rio de Janeiro de frente para a praia, com uma graninha boa no bolso. E aí, como é que faz? O diretor chegava pra mim e falava: “Pô, mas você não decorou o texto hoje”. Eu falei: 'Mas, irmão... Desculpa. Eu juro: estava na praia e não vi a hora, cara'. Eu sempre fui muito honesto neste sentido. Acho que um dos pontos que segurou a minha onda nessa fase... Sei lá, se posso chamar isso de rock star, era a minha honestidade. Se chegava a um programa e falavam: 'Cara, você tinha que estar aqui duas horas atrás'. 'Mas desculpa... A praia estava demais'. Eu falava a real, entende? É muita coisa... Quando eu falo que discordo em parte (do apelido de bad boy) é porque o bad boy era um personagem que era muito lucrativo naquela época. Mas hoje o público já não é besta, entende? Ninguém mais engole sapo. 'Ah, a mídia fala o que quer'. Eu não vou aceitar que fale qualquer coisa da minha pessoa.”, explicou ele.

Caio também contou que tem sentido falta dos sets de filmagem e dos encontros presenciais de trabalho. “Estou há quase dois anos para fazer um filme, saí de uma série porque eu estava sentindo a falta de encontros presenciais”.

(Foto destaque: Caio Castro fala sobre fama de ‘bad boy’ e como lidou com a fama ao se tornar ator. Reprodução/Instagram)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo