Reality

Jojo Todynho reclama de celular travando e xinga empresa: ‘O telefone está uma merd*’

Jojo Todynho foi aos stories do Instagram para compartilhar sua revolta com a empresa Sansung. A cantora contou que seu celular está travando e que está uma “merd*”, e a empresa não presta o devido atendimento para resolver o problema do celular.

16 Mai 2021 - 11h34 | Atualizado em 16 Mai 2021 - 11h34
Jojo Todynho reclama de celular travando e xinga empresa: ‘O telefone está uma merd*’ Lorena Bueri

Na tarde do último sábado, Jojo Todynho usou seu perfil no Instagram para compartilhar sua revolta com a empresa Sansung por não prestar o devido atendimento ao consumidor para resolver um problema de travamento de celular.

 

 A cantora postou uma série de stories, em que relata que precisou tornar a situação pública, por não ter recebido assistência nos canais de atendimento da empresa.

 



Mãe de Arcrebiano agora reza para que filho fique em No Limite

Veja a repercussão após ex-bbb Gilberto sofrer ataques homofóbicos de conselheiro do Sport Recife

Arthur afirma que aceitaria convite para participar no ‘No Limite’: ‘Eu sou o que o programa precisa’

“Bom, eu tentei ligar no saque e ninguém me atendeu. Mandei mensagem no Instagram e não tive resposta. Quero meu dinheiro de volta, Samsung, porque o telefone está uma merda. Tá travando, os meus stories estão uma merda e eu quero ver o que vocês vão resolver porque o meu telefone tá travando. Às vezes, meu Whatsapp para, não abre a conversa, entendeu?”

 

 A vencedora de “A Fazenda 12”, também destacou que já está com o problema em seu aparelho desde o início do ano.

 

“Tem cinco meses que eu tô com esse telefone e tá dando problema. Até mandei um áudio pro Instagram da Samsung falando 'pelo amor de Deus, vocês querem me matar. Acabei de comprar o 20 e vocês lançam o 21'. Só que o telefone a bateria descarrega muito rápido, ele está travando.”

 

 Jojo finalizou a série de reclamações, dizendo que não espera uma solução para o problema, pelo fato de o aparelho telefônico não ter sido barato.

 

“Liguei na central, toca aquela música do inferno e ninguém atende. Eu tô puta da vida e quero que vocês resolvam o meu problema porque meu amor, não foi barato, não. Esse telefone não é barato. Um fonezinho é R$ 800. Então, não foi nada barato. Então, quero que resolva o meu problema porque eu não sou palhaça.”



(Foto destaque: Jojo Todynho reclama de celular travando e xinga empresa: ‘O telefone está uma merd*'.Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo