Reality

Paula Amorin teve sua preparação para o 'No Limite', junto com o Minotauro

A jogadora do reality No Limite, Paula Amorim, antes de entrar no programa, teve um intenso preparo, treinamento com o mais conhecido lutador de MMA, Rodrigo Nogueira, o Minotauro.

18 Mai 2021 - 11h30 | Atualizado em 18 Mai 2021 - 11h30
Paula Amorin teve sua preparação para o 'No Limite', junto com o Minotauro Lorena Bueri

Haja preparo físico e mental para encarar as adversidades e provas do No LimiteEx-lutador de MMA, que ajudou na preparação da ex-BBB para o reality de sobrevivência, faz avaliação da participante e analisa se ele iria bem na competição: 'Grande teste até para mim'. Não tem receita certa para se jogar no reality de sobrevivência, mas, ao topar o desafio, teve participante que buscou se aperfeiçoar e treinar com quem entende de força e resistência.

Estamos falando de Paula Amorim. A ex-sister do BB18, que já foi jogadora de vôlei, recorreu ao ex-lutador de MMA Rodrigo Nogueira, o Minotauro, para buscar o melhor preparo físico. Apesar do pouco tempo que tiveram antes da mineira embarcar para o desafio, o ex-campeão do UFC conta sobre a estratégia dos treinos e a avaliação que ele faz da participante. Além disso, ele também revela como imagina que se sairia no No Limite. Segue abaixo a entrevista.

 


 

(Minotauro treinou Paula Amorim para o 'No Limite' — Foto: Reprodução/Instagram)


 

 

Quanto tempo antes da Paula viajar para o No Limite ela começou a preparação contigo?

"Então, não foi muito tempo não, acho que uns 15 dias. A gente teve até pouco tempo para treinar por conta desse tempo curto [antes dela viajar para o programa]. Mas foi quase um teste para ver até onde que ela ia mentalmente e fisicamente. O foco foi testar, realmente, a resistência dela."

Qual foi a estratégia para prepará-la sem saber quais seriam os desafios que ela iria enfrentar?

 

"A estratégia foi justamente focada nisso. Na luta, quando você passa um treino muito duro, quando entra no octógono, a gente tenta quebrar o psicológico da pessoa algumas vezes. E isso eu não vi em hora nenhuma ela ser quebrada psicologicamente, de cansada, de algum sinal de desistir de tudo que foi passado. Em momento algum. Senti, sim, ela muito forte mentalmente, além das habilidades físicas. Pode se dizer que ela é uma atleta, já foi atleta de vôlei. Então, ela tem tanto a explosão muscular, força, potência nos golpes, resistência e uma cabeça muito forte."

 


(Paula durante preparação para o 'No Limite' — Foto: Reprodução/Instagram)


 

Nesta competição, o emocional do participante também é fundamental para se sair bem. Ela também teve o cuidado dessa preparação além do corpo?

"Muito mais do que físico, pelo pouco espaço de tempo, focamos no mental, na resiliência, resistência dela, em posições desconfortáveis."

Qual foi a sua avaliação do desempenho da Paula na estreia do programa? Ficou orgulhoso?

 

"Fiquei sim, ela mostrou ser uma pessoa muito determinada. Acho que essa impressão não ficou só para mim. A torcida dela cresceu desde a estreia, e eu acredito que ela está ali, com certeza, pelo o que eu vi, entre as duas ou três pessoas para ganhar o programa."

Juliette se torna a nova embaixadora da Avon Brasil e comemora Acreditem nos seus sonhos

 

Porque alguns participantes encontram se despreparados para algumas provas do reality

 

Lucas Chumbo participante do No Limite tem pontos fortes e fracos destacados pela mae

 

 

Pelo primeiro programa, quem você identificou como fortes concorrentes ao prêmio de R$ 500 mil?

"Preparados fisicamente, ela e o [Marcelo] Zulu. São resistentes e têm uma capacidade física maior que todos os outros. Acho que posso cantar a pedra que a Final seria assim. A gente não sabe porque tem vários fatores, de alimentação, de tudo, da pessoa que conseguir chegar bem, confortável, no final. Mas a Paula e o Zulu, com certeza, para mim são os mais fortes."

 

 E você, acha que se sairia bem no No Limite?

"É um grande teste até para mim que sou atleta. Sou resistente a tudo. Mas a gente sabe que os participantes ali não estão nas condições normais. Não me importo tanto com conforto, eu não tenho muito problema com lugar para dormir, por já ter dormido em tatame quando era lutador. Eu gosto de treinar em jejum, não tenho dificuldade em fazer coisas sem comer direito. E sou um cara que me socializo muito bem também. Então, acho que eu iria bem, hein!? (risos)"

(Foto destaque: Minotauro e Paula Amorim posa juntos, e ela sustenta o cinturão de campeão do UFC dele — Foto: Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo