Batman, com Robert Pattinson, é adiado pela terceira vez

Publicado 18 de Feb de 2021 às 20:32

A produção do longa The Batman, que será estrelado por Robert Pattinson (Crepúsculo; Tenet), foi adiado pela terceira vez após o dublê de Pattinson ser diagnosticado com COVID-19 e precisará ser afastado por 10 dias junto com as pessoas que tiveram contato direto com ele nos últimos dias.

 

Fear the Walking Dead: Segunda metade da 6ª temporada ganha trailer intenso

 

Joaquin Phoenix, Renée Zellweger, Kristen Wigg e outros astros são anunciados como apresentadores do Globo de Outro

 

Archie Panjabi se junta ao elenco da terceira temporada de Expresso do Amanhã

 

Gravar um blockbuster (filme de grande popularidade) dessa magnitude já é complicado o suficiente sem a iminente ameaça do COVID presente o tempo todo.” Uma fonte interna disse ao jornal The Sun. “Embora isso prove que os protocolos de testes da Warner Bros. estão funcionando, ter tantas pessoas fora do set por dez dias é uma dor de cabeça que o estúdio poderia viver sem, especialmente quando eles (o estúdio) estão dependendo dos dubles para entregar as cenas mais espetaculares do filme. No entanto, o filme ainda está no caminho para terminar as gravações no próximo mês e, quando isso acontecer, todos respiraremos aliviados.” A fonte continuou.

 


Teaser Trailer de The Batman. (Reprodução/Youtube Ingresso.com)


 

A primeira vez que a produção foi adiada foi em março do ano passado quando o mundo todo parou por causa da pandemia e, pouco depois do retorno das gravações, elas tiveram que parar mais uma vez, pois Pattinson foi diagnosticado com a COVID-19.

 

Além de Pattinson, também estão no elenco Zoë Kravitz (Mad Max: Estrada de Fúria; X-Men: Primeira Classe), Colin Farrell (Animais Fantásticos e Onde Habitam; O Lagosta), Andy Serkis (O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel; Pantera Negra), Paul Dano (Pequena Miss Sunshine; 12 Anos de Escravidão), Peter Sarsgaard (O Preço de uma Verdade; Kinsey: Vamos Falar de Sexo), John Turturro (Barton Fink, Delírios de Hollywood; Ei, meu irmão, cadê você?).

 

O longa conta com Matt Reeves (Cloverfield: Monstro; Planeta dos Macacos: O Confronto) na direção e no roteiro junto com Peter Craig (Atração Perigosa; Jogos Vorazes: A Esperança) e Mattson Tomlin.

 

The Batman tem previsão de lançamento para março de 2022.

 

(Foto Destaque: Robert Pattinson como o Batman. Reprodução/Warner Bros.)

Deixe um comentário