Cinema/TV

Joaquin Phoenix, Renée Zellweger, Kristen Wigg e outros astros são anunciados como apresentadores do Globo de Outro

Foi anunciado nesta quinta (17) os atores e atrizes que vão apresentar o Globo de Ouro. São eles: Awkwafina, Joaquin Phoenix, Renee Zellweger, Kristen Wigg, Cynthia Erivo, e Annie Mumolo.

3 min de leitura
17 Fev 2021 - 21h53 | Atulizado em 17 Fev 2021 - 21h53

Foi anunciado nesta quarta-feira (17) os atores e atrizes que vão apresentar o prêmio Globo de Ouro, são eles: Awkwafina (Oito Mulheres e um Segredo; Podres de Rico), Cynthia Erivo (Maus Momentos no Hotel Royale; Harriet), Joaquin Phoenix (Coringa; Johnny & June), Renée Zellweger (Judy: Muito Além do Arco-Íris; Jerry Maguire – A Grande Virada), Kristen Wiig (Missão Madrinha de Casamento; Mulher Maravilha 1984) e Annie Mumolo (Perfeita é a Mãe; Joy: O Nome do Sucesso).

 


Joaquin Phoenix no Globo de Ouro de 2020. (Reprodução/Allen J. Schaben/LA Times)


Quase todos esses atores têm um histórico de reconhecimento pela Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood (Hollywood Foreign Press Association, organização responsável pelo prêmio). Em 2020, Phoenix levou o prêmio de Melhor Ator em Filme Dramático por Coringa, Zellweger levou Melhor Atriz em Filme Dramático por Judy: Muito Além do Arco-Íris e Awkwafina levou Melhor Atriz em Comédia ou Musical por A Despedida. Erivo foi nomeada, também em 2020, como Melhor Atriz em Filme Dramático por Harriet. Wigg, que já apresentou algumas categorias do prêmio nos últimos anos, foi nomeada como Melhor Atriz em Comédia ou Musical em 2012 por seu papel em Missão Madrinha de Casamento.

 

Stranger Things: Finn Wolfhard diz que 4ª temporada será a mais sombria de todas

 

Folia de suspense na Netflix: de Cena do Crime à Ponto Vermelho

 

Archie Panjabi se junta ao elenco da terceira temporada de Expresso do Amanhã


 

Renée Zellweger no Globo de Ouro 2020. (Reprodução/Frederic J. Brown/AFP)


Como já tinha sido anunciado, a premiação ocorrerá em Nova Iorque, no Rainbow Room, e em Los Angeles, no Beverly Hilton, com Tina Fey (Meninas Malvadas; Uma Noite Fora de Série) e Amy Poehler (Uma Mãe Para o Meu Bebê; Divertida Mente) irão apresentar, respectivamente. Foram estabelecidos protocolos restritos para prevenir COVID-19 e manter a segurança de todos, por isso os nomeados irão aparecer remotamente por vídeo chamada.

 

O Globo de Ouro deste ano teve a histórica nomeação de três mulheres na categoria de direção, a apresentação ocorrerá no dia 28 de fevereiro.

 

(Foto Destaque: Awkwafina, Cynthia Erivo, Joaquin Phoenix, Kristen Wiig, Annie Mumolo e Renée Zelwegger. Reprodução/Mega/Deadline)

Deixe um comentário