Cinema/TV

Archie Panjabi se junta ao elenco da terceira temporada de Expresso do Amanhã

A atriz ganhadora do Emmy Archie Panjabi acabou de ser confirmada como Asha na terceira temporada de Snowpiercer, Expresso do Amanhã, em português. Panjabi ganhou o Emmy pela sua personagem em The Good Wife.

16 Fev 2021 - 20h35 | Atualizado em 16 Fev 2021 - 20h35
Archie Panjabi se junta ao elenco da terceira temporada de Expresso do Amanhã Lorena Bueri

A atriz ganhadora do Emmy Archie Panjabi foi confirmada na terceira temporada da série Expresso do Amanhã, que pertence à TNT, mas é distribuída para o resto do mundo pela Netflix. A série teve sua terceira temporada confirmada em janeiro, pouco antes da estreia da segunda.  

 

Tudo que se sabe sobre a personagem de Panjabi é que ela se chamará Asha, todo o resto ainda está sendo mantido em segredo. A atriz se junta a um elenco de peso, que conta com Daveed Diggs (Hamilton; Ponto Cego), Jennifer Connely (Uma Mente Brilhante; Réquiem para um Sonho), Sean Bean (Game of Thrones; O Senhor dos Anéis), Rowan Blanchard (Uma Dobra no Tempo; Garota Conhece o Mundo), Alison Wright (O Diário de uma Babá; O Contador), Mickey Sumner (Frances Há; A Guerra dos Sexos), Iddo Goldberg (Peaky Blinders; O Zoológico de Varsóvia), Sam Otto (The State; Collateral), entre outros.

 


Trailer da segunda temporada de Expresso do Amanhã. (Reprodução/Youtube Netflix Brasil) 


A série é baseada em uma história em quadrinhos de mesmo nome, e conta a história de um mundo onde o planeta virou um grande terreno baldio congelado onde toda a humanidade só consegue sobreviver a bordo de um trem, onde cada vagão representa uma classe social. Em 2013, o quadrinho ganhou uma adaptação para o cinema com a direção do ganhador do Oscar Bong Joon-Ho e com Chris Evans (Vingadores: Ultimato; Entre Facas e Segredos), Ed Harris (O Show de Truman; Westworld), Tilda Swinton (Precisamos Falar Sobre Kevin; Amantes Eternos); John Hurt (1984; Harry Potter e a Pedra Filosofal) e Octavia Spencer (Estrelas Além do Tempo; Histórias Cruzadas).

 

Simone Ashley é confirmada como a personagem principal da nova temporada de Bridgerton

 

Série sobre juventude de The Rock ganha nova prévia

 

Nova comédia do diretor Judd Apatow escala grande elenco

 

Panjabi recebeu o Emmy por sua atuação como Kalinda Sharma na série de drama The Good Wife, recentemente esteve nas séries Ponto Cego e I Know This Much is True com Mark Ruffalo.

 

A terceira temporada de Expresso do Amanhã ainda não tem data de estreia, a segunda temporada pode ser acompanhada pela Netflix e tem episódios novos toda semana.

 

(Foto Destaque: Archie Panjabi em fotos promocionais de The Good Wife. Reprodução/CBS Photo Archive/Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo