Cinema/TV

Fear the Walking Dead: Segunda metade da 6ª temporada ganha trailer intenso

Novo trailer da segunda metade da 6ª temporada de Fear The Walking Dead apresenta morte, destruição e decadência que levam os personagens aos sues limite.

18 Fev 2021 - 09h00 | Atualizado em 18 Fev 2021 - 09h00
Fear the Walking Dead: Segunda metade da 6ª temporada ganha trailer intenso Lorena Bueri

A produtora Skybound Entertainment divulgou um novo trailer da segunda metade da 6ª temporada de "Fear the Walking Dead", na prévia, os personagens aparecerem sendo levados a seus limites, em um mundo que parece estar cada vez mais hostil e cruel.

 

"Morte. Destruição. Decadência. O que está acontecendo com o mundo não é novo. Mas dessa morte, vem uma nova vida". Essa é a reflexão que abra o caminho para o novo trailer. Esta descrição acompanha cenas tensas e abre uma narração na voz de John Glover (Lionel Luthor de "Smallville"). O ator interpreta um novo personagem, ainda sem nome, que só aparece ao final do vídeo, profundamente interessado na personagem Alicia interpretada por Alycia Debnam-Carey.

 

Vale lembrar que além de John Glover, outros dois novos atores se juntarão ao elenco nos próximos episódios: Nick Stahl (John Connor em "O Exterminador do Futuro 3 - A Rebelião das Máquinas") e Keith Carradine (Agente Frank Lundy na sére "Dexter"). A segunda parte da 6ª temporada tem estreia marcada para 11 de abril nos EUA. Por aqui a série tem sido exibida com um dia de diferença no canal pago AMC Brasil.

Confira a prévia abaixo:  


Trailer da segunda metade da 6ª temporada de Fear the Walking Dead. (Reprodução: Skybound - You Tube)


Lançada em 2015, a série é a primeira derivada do famoso thriller de zumbis “The Walking Dead” e é situada em Los Angeles, ao contrário de TWD que se passa na Geórgia. Contando a história de duas famílias que precisam se unir para sobreviver ao apocalipse, a série segue um grupo de sobreviventes improvável em um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis. Depois de enfrentar diversos obstáculos e inimigos, o grupo decide se unir para ajudar outros sobreviventes que possam estar precisando de ajuda.

https://lorena.r7.com/post/Disney-lanca-primeiro-trailer-de-Cruella-com-Emma-Stone

https://lorena.r7.com/post/Stranger-Things-Finn-Wolfhard-diz-que-4a-temporada-sera-a-mais-sombria-de-todas

https://lorena.r7.com/post/Sr-Sra-Smith-vai-ganhar-serie-com-participacao-de-Phoebe-Waller-Bridge-e-Donald-Glover

A primeira metade da 6ª temporada do derivado terminou sua exibição em 22 de novembro do ano passado, e marcou um impressionante renascimento criativo da trama. A série de zumbis encontra-se agora, em sua melhor fase atingindo uma média de 86% de aprovação no Rotten Tomatoes em seus episódios mais recentes. Trata-se de sua maior cotação positiva entre a crítica americana, superando os elogios e os 84% do seu terceiro ano de produção.

O seriado derivado já está renovado para a 7ª temporada. As quatro primeiras temporadas de Fear the Walking Dead estão disponíveis no catálogo da Amazon Prime Video.

(Foto Destaque: Morgan, Dwight e Oswald no 5º pisódio da 6ª temporada de Fear the Walking Dead. Reprodução: Ryan Green /AMC) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo