Moda

Balmain e Netflix cria coleção inspirada no filme 'The Harder They Fall'

Coleção de luxo da Balmain inspirada em filme faroeste The Harder They Fall chega no Brasil pela Farfetch. Filme da Netflix já está disponível no streaming.

06 Nov 2021 - 13h40 | Atualizado em 06 Nov 2021 - 13h40
Balmain e Netflix cria coleção inspirada no filme 'The Harder They Fall' Lorena Bueri

Inspirada no filme de faroeste da Netflix, The Harder They Fall, a marca francesa Balmain desenvolveu uma nova coleção de moda de luxo. Estreada no dia 3 novembro, mesmo dia do lançamento do filme, a coleção da marca trouxe um mais estilo ocidental, mesclando camurça com franjas, jeans e acessórios. Totalmente recomendada para aqueles que amam looks cowboy. 

 

Questionado sobre sua inspiração, o diretor de criação da Balmain, Olivier Rousteing, diz que sempre foi apaixonado por filmes de faroeste e os preconceitos limitados da época, retratado nas obras, sempre chamou sua atenção. “Esses filmes do velho, com elencos totalmente brancos, ignoraram uma história incrível, onde um terço dos cowboys americanos eram negros. Muitos deles escravos recém-libertos que tinham ido para o oeste na esperança de uma vida melhor”, diz Rousteing.


(Foto: Reprodução/FFW)

 

(Foto: Reprodução/FFW)


https://lorena.r7.com/post/SPFW-confira-a-programacao-completa-dos-desfiles

https://lorena.r7.com/post/Marina-Ruy-Barbosa-abre-primeira-loja-fisica-da-Shop-Ginger

https://lorena.r7.com/post/Gucci-Love-Parede-desfile-faz-homenagem-ao-glamour-de-Hollywood

 

O filme da plataforma de streaming sobre gangues rivais de cowboys negros, também recebeu uma linha de roupas igualmente estilosa para ajudar a compor os figuros do elenco. Foi a partir desse momento que surgiu a ideia e a parceria do projeto.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo