Moda

Marina Ruy Barbosa abre primeira loja física da Shop Ginger

Após se lançar no mercado da moda no ano passado, a atriz Marina Ruy Barbosa inaugura, nesta sexta-feira (5), a primeira loja física da Shop Ginger no JK Iguatemi, em São Paulo

05 Nov 2021 - 14h59 | Atualizado em 05 Nov 2021 - 14h59
Marina Ruy Barbosa abre primeira loja física da Shop Ginger Lorena Bueri

Marina Ruy Barbosa inaugura, nesta sexta-feira (5), a primeira loja física da Shop Ginger, marca anteriormente disponível apenas em versão digital. Após se lançar no mercado da moda em julho de 2020, a atriz e empreendedora agora estreia uma pop-up store no JK Iguatemi, em São Paulo. Localizado no Piso 2, o ponto físico tem a decoração inspirada nas cores e nos padrões dos anos 70. 

“Serão meses de aprendizado sobre esse outro lado do negócio e uma grande oportunidade de atrair novos clientes e entender melhor a consumidora atual. Será um momento de muito aprimoramento e feedback, que é fundamental para implementar melhorias no nosso negócio. Estamos muito felizes com esse passo!”, conta Marina. 

Looks de Kendall Jenner que se tornaram tendências

Estilista Stella McCartney, participa da COP 26

Marca Carolina Herrera completa 40 anos: 'Vestir-se é uma experiência mágica'

Os padrões e cores característicos da década de 70 estão entre os elementos que serviram de inspiração para a decoração do ponto físico da Shop Ginger, que conta com 93 metros quadrados. As formas geométricas, que são a cara da grife, marcam presença na decoração e, entre os tons marcantes, está o laranja. "Para nós, essa parceria traduz uma das essências da Iguatemi que é a de sempre apoiar as novas marcas e os talentos da moda brasileira”, comentou o CEO do Iguatemi, Carlos Jereissati.


Marina Ruy Barbosa inaugura loja física da Shop Ginger. (Foto: Reprodução/Lucas Menezes/Exame)


Além de inaugurar a pop-up store, Marina também está lançando a coleção Riviera, que, com os anos 60 como referência, apresenta peças de comprimentos mini e de cortes simétricos. Segundo a atriz, o lançamento se trata de uma “uma homenagem às diversas cidades costeiras ao redor do mundo que inspiram um final do ano cheio de sorte e diversão”. 


Marina Ruy Barbosa lança coleção Riviera. (Foto: Reprodução/Fernando Tomaz)


A Ginger Shop é uma grife de moda consciente e, por essa razão, promove o “slow fashion”. Em vez de se pautar em tendências e calendários, ela valoriza a versatilidade e qualidade das roupas, de forma que elas possam durar muitas estações.

 

Foto destaque: Marina Ruy Barbosa. Reprodução/Fernando Tomaz

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo