Reality

Thaís diz a Carla que a atriz também iria ficar mal com Arthur no paredão e ela rebate: “Tenho alguma coisa com ele”

Em conversa com Carla, Thaís lamenta que a colega tenha indicado Fiuk ao paredão pelo Big Fone e argumenta que a atriz iria sentir a mesma coisa se Arthur estivesse no paredão e Carla rebate dizendo que é diferente porque ela tem alguma coisa com ele.

3 min de leitura
28 Fev 2021 - 12h14 | Atualizado em 28 Fev 2021 - 12h14

 Durante a madrugada do último sábado (28),  após o toque do Big Fone e a indicação de Carla Diaz em Lumena, Rodolffo e Fiuk, Thaís conversou com a atriz no banheiro da casa mais vigiada do Brasil e demonstrou a tristeza por Carla ter colocado Fiuk na berlinda da semana, ainda mais por Carla ser sua amiga dentro do jogo.

 


Thaís diz a Carla que a atriz também iria ficar mal com Arthur no paredão e ela rebate: “Tenho alguma coisa com ele” (Vídeo: Reprodução/Twitter)


Treta e muita especulação de voto: Confira como foi a noite de festa no BBB 21

Boninho desmente boatos sobre participantes de: 'No limite'

BBB21: Projota critica Karol Conká: 'Fez minha caveira na casa toda'

“Eu não queria que ele (Fiuk) fosse (ao paredão), mas eu te entendo.”

 

 A cirurgiã-dentista ainda disse que seu sentimento é o mesmo que Carla teria caso Arthur, seu affair, dentro do programa global, fosse para o paredão, caso ela tivesse atendido o Big Fone. 

 

“É a mesma coisa que você sentiria se votasse no nele (Arthur).”

 

 Carla Diaz diz ter uma situação mal resolvida com Fiuk, mas não quis se prolongar no assunto. 

 

“Amiga, mas tem uma diferença. Eu tenho alguma coisa com ele.”

 

 Pouco depois de ser indicado por Carla, Fiuk conversou com Thaís na área externa da casa e desabafou.

"A gente acha que as pessoas reconhecem o que a gente faz por elas, mas aqui dentro não vale muito isso... Pelo menos a sinceridade vem a tona, não por palavras, por atitudes". Carla chegou a pedir desculpas a Fiuk, depois de colocá-lo no paredão e o cantor respondeu que deixou ela atender "por respeito" e acabou recebendo a indicação. Fiuk correu para atender atrás de Carla e realmente estava muito perto.

 

 

 

(Foto destaque: Thaís diz a Carla que a atriz também iria ficar mal com Arthur no paredão e ela rebate: “Tenho alguma coisa com ele”. Reprodução/UOL)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo