Reality

Caio fala sobre Projota para João: 'Não vou compactuar com o que eu não quero'

Na manhã deste domingo no BBB 21, Caio e o líder da semana, João, estavam conversando no lado externo da casa, quando o fazendeiro desabafou com o colega. “Não concordei com o jogo do Projota”

28 Fev 2021 - 13h20 | Atualizado em 28 Fev 2021 - 13h20
Caio fala sobre Projota para João: 'Não vou compactuar com o que eu não quero' Lorena Bueri

Na manhã deste domingo (28), Caio e o líder da semana, João, estavam conversando no lado externo da casa, quando o fazendeiro desabafou com o colega. “Não concordei com o jogo do Projota”, disse ele. João então pergunta para Caio se ele sabe quem o rapper irá votar hoje e o fazendeiro, sem citar nomes, disse: “Ele, se for, nela”. Caio acredita que hoje terá a dinâmica em que o indicado do líder, puxe outra pessoa com ela para o paredão.  

Apesar do brother não ter falado quem era a pessoa que o rapper iria puxar, Projota irá puxar Lumena para o paredão, para tentar se proteger e permanecer na casa, caso houvesse essa dinâmica. O rapper em conversa com seu amigo Arthur na tarde de ontem, revelou sua tática e o que pretende fazer se voltar da berlinda.


Lumena e Juliette discutem sobre a relação delas no BBB 21: “Não vim ser professora”

Nego Di fala sobre de Lucas Penteado no Altas horas e detona emissora:

Tamy Contro, mulher de Projota, desabafa sobre cantor: “Ele não foi lá para ser planta”


Mas João acredita que não terá isso nesta semana e questiona Caio sobre ele achar se o rapper iria nele ou não, então Caio diz que sim e ainda diz que não vai apoiar coisas que ele não acha correto. “Ele não segurou nem a porta para que eu entrasse lá dentro agora para você ter ideia. Dei bom dia e ele nem olhou na minha cara. Ele já tinha me dado um coração quebrado. Para ele ter me dado um trem pior agora, pouco custa. Não vou compactuar com o que eu não quero, com o que eu não concordo “, comentou ele.



Projota esta na mira de alguns Brothers dentro da casa, inclusive na de João que é o líder da semana. Caio foi mais uma pessoa que conversou com o líder sobre as atitudes negativas que o rapper está tendo dentro da casa. Durante a festa que rolou na última quarta-feira, Viih Tube foi falar com João sobre ele pensar em indicar o Projota e chamou o jogo do brother de ‘ácido’. “Mesmo se por um acaso o anjo for autoimune, eu ainda mandaria ele (Projota), porque [se] ele voltar Líder, ele vai pôr você... Você tem que arriscar para ver se o público gosta dele. O jogo dele é muito ácido”, afirmou a youtuber.

(Foto destaque: João e Caio conversam na área externa da casa. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo