Reality

BBB 21: Arcrebiano atende o Big Fone, imuniza Juliette e indica Thaís para o paredão

Na noite da última sexta-feira (05), Arcrebiano atendeu ao primeiro toque do Big Fone e indicou Thais direto para o paredão e deu a imunidade para Juliette. Atitude do personal trainer chocou até o apresentador do BBB 21.

06 Fev 2021 - 11h18 | Atualizado em 06 Fev 2021 - 11h18
BBB 21: Arcrebiano atende o Big Fone, imuniza Juliette e indica Thaís para o paredão Lorena Bueri

Depois da coroação de Arthur como a novo líder, no programa da última sexta-feira (05), o primeiro toque do big fone rolou durante o programa ao vivo. Arcrebiano atendeu pela terceira vez e recebeu a informação que deveria indicar um brother ou sister ao paredão e imunizar outro participante. Sendo assim, o personal trainer indicou Thaís para o paredão e deu a imunidade para Juliette. A decisão de imunizar a paraibana chocou até mesmo o apresentador do programa, Tiago Leifert. “Estou de boca aberta, que coisa impressionante, que programa fantástico'', disse o apresentador depois da decisão de Bil.

 

Leia mais: Gilberto declara voto em Karol Conká e avisa: "Manipuladora!"


Arcrebiano indica Thaís e imuniza Juliette do paredão (Reprodução/Globo)


Leia mais: Exclusivo: Melhor amiga de Juliette comenta sobre o que a sister vem passando no BBB 21: “Coração partido”

 

Para muitos o que seria um ato de “compaixão” não passou de estratégia, pois o objetivo de Arcrebiano é colocar Lucas Penteado no paredão, para  que o brother seja eliminado. Para alguns participantes, Juliette não é querida pelo público e sairia do BBB 21 com qualquer brother ou sister, por isso a decisão de preservar a paraibana do paredão desta semana.

 

O autor deste plano seria Projota.  "O Brasil vai me dizer se ele [Lucas] estava errado ou não. Vamos mandá-lo para o paredão. Se ele for embora, foi. Se ele ficar, firmeza, mas ele tem que ir. Se eu pegasse o anjo, eu dava pra ela [Juliette]. Eu já estou jogando, Brasil", disse o rapper em uma conversa com Lumena.



Leia mais: BBB21: Mãe de Arcrebiano se pronuncia após beijo do filho com Karol Conká

 

Juliette não está totalmente livre do paredão. Como já havia sido anunciado por Tiago Leifert, o Big Fone irá tocar mais duas vezes. O segundo toque irá acontecer às 10h na manhã de domingo (07). O participante que atender a chamada terá que imunizar e indicar outra pessoa, assim como na primeira ligação. Já o terceiro toque será no mesmo dia às 18h, mas com uma dinâmica diferente. Quem atender será obrigado a trocar um participante que foi indicado ao paredão para virar imune e levar um dos imunes para o paredão




(Foto destaque: Arcrebiano atende o Big Fone, imuniza Juliette e indica Thaís para o paredão. Reprodução/Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo