Reality

BBB 21: Após jogo da discórdia, Boninho diz estar se perguntando como escolheu Thaís para o reality

Nesta madrugada (02), Boninho, o diretor do 'BBB 21', resolver dizer a uma internauta que não sabe os motivos que o levaram a escolher a Thaís para participar do reality.

02 Mar 2021 - 12h25 | Atualizado em 02 Mar 2021 - 12h25
BBB 21: Após jogo da discórdia, Boninho diz estar se perguntando como escolheu Thaís para o reality Lorena Bueri

Na noite de ontem (01), Boninho, o diretor do Big Brother Brasil 21, foi questionado por uma internauta sobre quais foram seus critérios para selecionar a cirurgiã-dentista Thaís, para participar do reality. Segundo o comentário deixado pela admiradora do programa, a sister ‘não consegue formular uma frase’. Além disso, ela afirma ficar agoniada quando Thaís começa a falar.

Durante a madrugada desta terça-feira (02), o diretor resolveu responder a questão, dizendo que também não sabe o que a sister disse na cadeira elétrica para convencê-lo. "Estou me perguntando", escreveu ele.


Boninho fala sobre Thaís do 'BBB 21'. (Reproduçaõ/Instagram)


Os ataques ao modo de Thaís falar são constantes na Web. Durante o Jogo da Discórdia, que aconteceu na noite de ontem, a dentista tentou explicar os motivos que a levaram dar a placa de ‘turista’ a Rodolffo, mas sem sucesso. O apresentador Tiago Leifert tentou dar um ‘empurrãozinho’, para a sister conseguir se expressar de uma maneira mais clara, mas acabou não conseguindo entender e desistiu.

Esse momento rendeu muitas comentários do público no Twitter. “Injustiça selecionarem uma moça que claramente não entende tampouco fala a língua portuguesa. Thaís é vítima de Boninho! Perdida na tradução . Dêem um Google translator pra essa moça! A gente quer entender!”, escreveu uma internauta.

BBB 21: Sarah alerta Juliette sobre Projota: 'Abre o teu olho com ele'

BBB 21: Arthur cai no choro após paredão e dispara: 'Ninguém teve a coragem de me dar um abraço'

BBB 21: Após paredão, Juliette tem conversa sincera com Lumena: ‘Não é o que você pensa, é como agiu’

Já outro perfil, diz entender o nervosismo da participante quando precisa dizer algo, pois passa pela mesma coisa: “Ela só não consegue usar as palavras na hora de falar, eu também sou assim, escrevendo consigo me expressar, já na hora de falar eu travo de tanto nervosismo.”

Os administradores do perfil de Thaís também sairam em defesa a sister: "Levanta a mão quem já gaguejou em público, suou frio para apresentar um trabalho no colégio ou faculdade ou teve branco na hora de falar algo importante. Plaquinha de hipócrita para quem disser que nunca ficou e que não ficaria nervoso em rede nacional. Sejamos sinceros aqui."

(Foto Destaque: BBB 21: Após jogo da discórdia, Boninho diz estar se perguntando como escolheu Thaís para o reality. Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo