Esportes

Atual campeão abre a temporada da NBA com vitória contra o Brooklyn Nets

O Bucks abriu a temporada 2021/22 da NBA com vitória sobre o Brooklyn Nets, em casa. O grande destaque da partida foi o MVP da temporada passada, Giannis Antetokounmpo.

20 Out 2021 - 13h30 | Atualizado em 20 Out 2021 - 13h30
Atual campeão abre a temporada da NBA com vitória contra o Brooklyn Nets Lorena Bueri

O Milwaukee Bucks abriu a temporada 2021/2022 com vitória por 127 x 104 sobre o Nets na noite de ontem (19) no Fiserv Forum. Além da grande vitória desta terça, os Bucks também tiveram a cerimônia de entrega dos anéis pela conquista do título na temporada anterior.  

Como o esperado, o destaque da partida foi o MVP das finais da temporada 2020-21, Giannis Antetokounmpo, que terminou o jogo com 32 pontos, 14 rebotes e 7 assistências. Apenas no primeiro quarto, Giannis já somava 11 pontos e 8 rebotes.  


 


No segundo quarto, os Nets pareciam mais atentos na partida, focando principalmente em impedir os avanços de Antetokounmpo. Para tentar uma possível virada, Patty Mills entrou em quadra e converteu 5 das bolas de 3 e assim, a equipe novaiorquina foi para o intervalo com vantagem para o Bucks em 66 a 59.  


 

Milwaukee Bucks (Reprodução / Milwaukee Bucks)


No terceiro quarto, Kevin Durant entrou no jogo e os Nets fizeram cair a diferença para cinco. Pelo lado do BucksAntetokounmpo continuou seu ritmo ofensivo e rápido, e a defesa permaneceu atenta. Com a organização e encaixe da equipe, o Milwaukee fez 31 a 26.  

 

Kyrie Irving é afastado pelo Brooklyn Nets após se recusar a tomar vacina

Tarde de goleadas na Champions League

Warriors vence o Lakers em Los Angeles em grande noite de Curry

 

No último quarto, a defesa continuou bem-organizada e protegia bem o garrafão e mesmo com jogadas mais lentas, Durant também foi cestinha da partida com 32 pontos. Na metade do último tempo, com ritmo mais do que acelerado, os Bucks aumentaram a vantagem em 20 e venceu o jogo. 

Nesta quinta-feira (21), o Bucks volta às quadras e irá enfrentar o Miami Heat. Na sexta (22), o Nets irá enfrentar o Philadelphia 76ers fora de casa.   

 

Foto destaque: Bucks. Reprodução / Morry Gash

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo