Esportes

Tarde de goleadas na Champions League

A tarde foi marcada por goleadas na terceira fase da Champions League. Messi marcou dois pelo PSG, Vini Junior foi destaque na partida pelo Real Madrid e Sheriff sofre sua primeira derrota.

19 Out 2021 - 22h15 | Atualizado em 19 Out 2021 - 22h15
Tarde de goleadas na Champions League Lorena Bueri

Os confrontos da Champions League nesta terça-feira (19) foram recheados de gols em quase todas as partidas. O jogo mais comentado do dia teve um total de 5 gols, contando dois de Messi.  

 

O PSG enfrentou o RB Leipzig e venceu por 3 a 2 de virada no Parque dos Príncipes. Aos oito minutos, Mbappé abriu o placar com lindo gol gerado de um contra-ataque. André Silva empatou pro RB aos vinte e sete minutos e logo aos onze da segunda etapa, Mukiele ampliou para o visitante. A virada chegou aos 21 minutos com gol de Messi e aos 28, confirmou a vitória do PSG ao converter um pênalti sofrido por Mbappé 

 

PSG na Champions League (Reprodução / Twitter @PSG_Inside)

 

A goleada no Grupo A aconteceu na partida de Brugge e Manchester City. O time inglês visitou o Brugge na Bélgica e venceu por 1 a 5. Com gols de João Cancelo, dois de Mahrez, Walker e Cole Palmer, que marcou seu primeiro gol pelo City. O único gol do Brugge foi marcado por Vanaken. Com essa vitória, o City alcançou a vice-liderança, somando seis pontos, apenas um a menos do líder PSG.  

 

Pelo Grupo B, o Liverpool venceu o Atlético de Madrid por 2 a 3. Os Reds marcaram os primeiros dois gols logo em 12 minutos de jogo com Salah e KeïtaGriezmann fez dois gols para o Atleti. Aos 30 minutos da segunda etapa, Salah sofreu um pênalti e converteu, confirmando a vitória do Liverpool.  

 

Salah pelo Liverpool (Reprodução / Twitter)

 

O Porto conseguiu a sua primeira vitória na Liga diante de sua torcida e conseguiu controlar a partida contra o Milan. O gol do time mandante aconteceu somente aos 20 minutos do segundo tempo marcado pelo meia Luis Díaz.  

 

O Ajax conseguiu se isolar na liderança do Grupo C depois de golear o Borussia Dortmund por 4 a 0. O primeiro gol veio aos 11 minutos quando Reus marcou contra e abriu o placar para o adversário. Aos 25 minutos, Daley Blind ampliou a vantagem. Aos 12 segundos do segundo tempo, o destaque da Seleção Brasileira ampliou ainda mais a vantagem. Antony marcou seu primeiro gol na Champions e o terceiro do Ajax. Haller marcou o quarto aos 27 minutos.  

 

O Sporting também goleou na rodada e venceu o Besiktas por 4 a 1. A equipe portuguesa venceu pela primeira vez e ainda mantém a esperança de uma vaga nas oitavas.  

 

Gol contra e polêmica do VAR: Fluminense vence o Athletico-PR e avança na tabela

Champions League hoje: os destaques do campeonato e as disputas pela liderança das chaves

Fim da invencibilidade: Atlético-MG sofre virada do Atlético-GO fora de casa em Goiânia


 

O Real Madrid entrou em campo contra o Shakhtar Donetsk e também goleou pelo Grupo D. Com gols dos brasileiros Vini Junior e Rodrygo, além de Benzema e um gol contra de Kryvtsov, a equipe merengue venceu por 5 a 0.  

 

A Inter de Milão venceu pela primeira vez na fase de grupos contra o Sheriff, no San Siro, por 3 a 1. Com gols de Edin Dzeko, Arturo Vidal e Stefan de Vrij, a Inter se aproximou da liderança e chegou aos quatro pontos. Mesmo com a derrota, o Sheriff permanece no primeiro lugar, com seis pontos.  

 

Foto destaque: Vini Junior e Rodrygo. Reprodução / Twitter 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo