Celebridades

As mais lidas da semana: Marília, Anitta, Luan e mais

Nessa semana temos Marília Mendonça falando de dieta e exercícios, o homem mais sexy do mundo, Anitta no Piscinão de Ramos e o caso Luan Santana e Giulia Be, de novo.

21 Nov 2020 - 15h19 | Atualizado em 21 Nov 2020 - 15h19
As mais lidas da semana: Marília, Anitta, Luan e mais Lorena Bueri

Bem vindos a mais um As Mais Lidas da semana! Vamos descansar nesse sábado e ler uma fofoca boa. Se você é novo por aqui vou explicar, toda semana escolhemos as cinco notícias mais quentes da semana e organizamos em ordem da mais fria, pra mais quente. Então senta no sofá e pega a pipoca que lá vem babado!

5º Lugar: Marília Mendonça compartilha dieta com seguidores


Marília compartilha, com frequência, sua nova forma nas redes sociais.(Foto: Reprodução/ Instagram)


Em quinto lugar temos ela, a rainha da sofrência, nossa companheira de dor de cotovelo, Marília Mendonça. A cantora, que emagreceu cerca de 20 quilos recentemente, compartilhou com seus fãs um pouco de sua rotina de dieta e exercícios na última quarta-feira. A cantora realiza muitos exercícios e jejum intermitente.

O compartilhamento também causou críticas, alguns seguidores reclamaram que Marília não deveria incentivar a fazer dietas, já que a cantora não é nutricionista. Sendo criticada, ou não, nossa rainha da sofrência está muito feliz com sua nova forma, que é o que importa.

4º Lugar: Michael B. Jordan é eleito o homen mais sexy do ano pela People


Michael foi eleito o homem mais sexy do ano pela revista People. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Na quinta-feira, a revista People publicou a melhor lista do ano! A lista dos homens mais sexy, o ganhador do título esse ano foi o ator Michael B. Jordan. O ator, que arranca suspiros em todo trabalho que faz, dedicou a vitória à sua avó, isso mesmo, Michael disse que sua vovó deve estar orgulhosa de seu netinho no céu. E nós também estamos muito felizes com esse título, muito merecido.

3º Lugar: Vem lançamento por aí! Anitta faz gravação de clipe no Piscinão de Ramos


A cantora chamou atenção com os looks ousados durante gravação do clipe. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Em terceiro lugar temos ela, a patroa, a malandra das malandras, Anitta! Depois do sucesso de Me Gusta, feat internacional com Cardi B e Myke Towers, a patroa já está gravando seu próximo clipe. Anitta causou ao escolher o Piscinão de Ramos, local super carioca, para a gravação. 

E a malandra, que não é boba nem nada, apareceu beijando muito e tomando banho de ducha para as filmagens. Vários flagras das filmagens foram vistos nas redes sociais, e os fãs estão ansiosos para o lançamento de Anitta. A patroa tá on!

2º Lugar: Entenda o caso Luan Santana e Giulia Be


Luan comentou postagem na internet afirmando que ele e Giulia são apenas amigos. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Em segundo lugar, tentamos explicar o babado do mês. Será que Giulia Be foi a causa do término de Luan Santana com Jade Magalhães? Será os pombinhos estão juntos? Bom essa fofoca está rolando há semanas e todo mundo quer saber o que está acontecendo?

Na quarta-feira, uma certa colunista confirmou que os dois estão juntos e que inclusive Giulia já teria conhecido os sogros. Porém, pela primeira vez, Luan se pronunciou e comentou que os dois são só amigos. E o mistério continuou…

1º Lugar: Giulia Be faz carta aberta aos fãs e desmente relação com Luan


A cantora pediu o fim dos ataques online que está sofrendo e disse que seu relacionamento não resistiu aos comentários. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Depois de todos os comentários sobre o caso, Giulia Be resolveu fazer uma carta aberta aos fãs, a fim de esclarecer o lado dela da história. A cantora resolveu abrir seu coração após receber muitos ataques online.

Na carta a artista conta que seu namoro não resistiu às fofocas e ataques recebidos online. Além de pedir fim ao discurso machista de que a mulher tem sempre culpa. Esperamos que tudo se esclareça eu que acabem os ataques contra Giulia na internet.

 

Chegamos ao fim de mais uma lista, esperamos que tenham gostado. Não esqueçam de clicar nos links para saber os detalhes das histórias. Até a próxima.

(Foto Destaque: As mais lidas da semana: Marília, Anitta, Luan e mais. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo