Giulia Be faz carta aberta aos fãs e desmente relação com Luan

Ana Carolina Gouveia - Publicado 20 de Nov de 2020 às 15:11
0 Comentarios

O novo hit Inesquecível de Luan Santana e Giulia Be trouxe, não apenas reconhecimento musical, mas desentendimento entre fãs e muitas especaluções sobre um possível relacionamento entre os cantores. 

A música lançada no dia 09 de outubro, foi gravada um ano antes em espanhol pela cantora e ganhou reconhecimento. Para explodir no Brasil também, Giulia realizou a primeira parceria de toda a sua carreira com o cantor Luan Santana. O clip lançado há mais de um mês tem mais de 14 milhões de visualizações no Youtube. 


Giulia Be e Luan Santana batem mais de 14 milhões de views. (Reprodução/Instagram)

Giulia Be e Luan Santana batem mais de 14 milhões de views no Youtube. (Reprodução/Instagram)


Mas não foi só coisas boas que a música rendeu. 10 dias após o lançamento que a parceria rolou, o cantor Luan Santana anunciou o fim do seu noivado de mais de 12 anos com a influencer Jade Magalhães. Em explicação para os fãs no Instagram, Luan declarou que os dois choraram com a decisão do término, mas também, tinha a sensação de gratidão recíproca. 

Leia Mais: Jade Magalhães e Luan Santana terminam o noivado

Logo após o término, os rumores de que havia terminado para ficar com Giulia Be começou a crescer nas redes sociais. Os ataques aumentaram depois de ter um vídeo circulando no Instagram de que Giulia declarava amores ao casal, Luan e Jade. 

Depois de aguentar muito tempo calada, Giulia Be faz carta aberta ao seu público nos seus stories do Instagram. Ela afirma que não existiu traição, dar em cima ou talaricagem. E também que estava feliz por estar trabalhando com uma pessoa que admirava. Ainda declarou que seu namoro chegou ao fim, "Não cabe a mim comentar o relacionamento de outras pessoas. O meu namoro não aguentou a tudo isso. Terminei tem algumas semanas, pois acho que a pessoa que a gente escolhe amar não merece toda essa destilação de ódio.", afirmou. 

Giulia terminou sua carta fazendo um pedido as mulheres para que deixassem de lado esse discurso machista de que tudo é culpa da mulher, "Mulheres. Parem de botar uma contra outra. Parem de aceitar as narrativas machistas que lhes vão impondo. Eu sei que é difícil, sei que a gente foi criada assim. Não sou dona de qualquer verdade, pelo contrário, muitas vezes ao me sentir injustiçada quis culpar outra mulher. Nosso instinto vai sempre ser culpar ELA. Falar mal DELA. Mirabolar uma narrativa onde todos os meus problemas foram causados por ELA. Assim são as defesas femininas.", declarou. 

Foto Destaque: Giulia Be. (Reprodução/Youtube)

Deixe um comentário