Vem lançamento por aí! Anitta faz gravação de clipe no Piscinão de Ramos

Publicado 18 de Nov de 2020 às 23:10

A cantora Anitta está vindo com mais uma novidade por aí, se preparem que a rainha está vindo com tudo, depois do sucesso do feat. Me Gusta com participação internacional de Cardi B e Myke Towers.

Nesta terça-feira (17), aconteceu a gravação do novo hit e Anitta escolheu  um lugar bem carioca e irreverente para gravar, o Piscinão de Ramos, na Zona Norte do Rio, como cenário para o seu novo clipe. A cantora foi fotografada beijando um ator, tomando ducha e até dançando dentro da água.

O que será que Anitta está preparando dessa vez em? Com certeza vai ser outro hit de abalar as estruturas. Os fãs não perdem por esperar essa novidade.A famosa abusou de um visual composto por um maiô cavado na cor azul, super sexy e ousado que é típico da nossa funkeira bafônica, brincos de argola e um cabelo levemente ondulado. O pai da cantora e os irmãos também estiveram presentes na gravação.

Leia mais: Documentário “AmarElo: É Tudo pra Ontem”, de Emicida, ganha trailer


Repost da Anitta em seu storie. (Foto: Reprodução/Instagram)


Nas redes sociais, os fãs divulgaram alguns flagras e se empolgaram com o novo trabalho da funkeira. Anitta irá lançar o próximo álbum da carreira, Girl From Rio, em janeiro do ano que vem. David Brazil postou em seus stories do Instagram, um vídeo onde ele flagra a cantora dirigindo seu próprio clipe e a cantora respostou em seu perfil.

Inclusive, David Brazil causou nos bastidores da gravação do novo hit, em suas redes sociais ele mostrou irreverência com todos que estavam ali no local.



(Reprodução/Twitter)

A cantora já está em clima de natal

Anitta já entrou em clima das festas de final de ano. Ela resolveu montar sua árvore de Natal ao som de Mariah Carey com a clássica All I Want for Christmas Is You. Após sair para votar nas eleições do Rio de Janeiro na manhã de ontem (15), a artista usou as redes sociais para mostrar os vídeos com a decoração de sua mansão aos fãs.

(Foto Destaque: Anitta. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário