Marília Mendonça compartilha dieta com seguidores

Publicado 18 de Nov de 2020 às 18:29

A cantora Marília Mendonça fez uma publicação sobre sua dieta na manhã desta quarta-feira (18), com jejum intermitente. Ela mostrou um prato de comida após 16 horas de jejum, contando seu percurso para se alimentar de forma saudável, após passar a vida toda evitando alguns alimentos.

"Quebrando jejum de 16 horas com comida de verdade. Aprender a se alimentar é algo bem complicado pra quem tem um histórico como o meu. Tem que ser curioso, tem que procurar saber, tem que entender se é compulsão ou fome, tem que entender que não é mais criança...isso tudo, sem contar a desinformação, que é o mal do século", publicou Marília em seu Instagram, onde tem quase 34 milhões de seguidores.

A sertaneja, de 25 anos, conta que a nova fórmula também insere os exercícios físicos todos os dias. Ela também já chegou ao seu menor peso desde que engravidou do pequeno Leo, agora com 11 meses, filho dela com o cantor Murilo Huff.

Leia mais: Marília Mendonça percebe falatório negativo sobre ela em academia


A dieta de Marília Mendonça  (Foto: Reprodução/Instagram)


Marília ainda defende a relevância de buscar ajuda profissional, enaltecendo sua equipe de nutricionistas e destacando também que cada indivíduo procure entender melhor seu corpo, dizendo ainda que o dela se ajustou muito bem ao jejum intermitente.

"No fim das contas, se não procurarmos nos informar, com base em fatos, estaremos todos perdidos. Tenho aprendido cada dia mais sobre o jejum, sobre alimentação e principalmente sentido MEU corpo e o MEU bem-estar. Existem coisas que são pessoais e doa a quem doer, a gente tem que aprender. Se eu não procurasse, a informação jamais cairia de paraquedas no meu colo. Conto com o acompanhamento de profissionais que admiro e que me dão resultado, me dão ânimo e inspiram a mim e a minha família", disse a cantora.

Ela ainda recebeu críticas por estar falando de dieta sem ser especialista. "Nada que eu disser substitui acompanhamento médico. Mas, muito do que eu disser vai te mostrar que a menina que tomava leite com achocolatado, comia pão toda manhã e era sedentária, tem conseguido com constância, passo a passo, alcançar suas metas e objetivos", ela afirmou.

(Foto Destaque: Marília Mendonça no Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, em Distrito Federal. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário