Celebridades

Michael B. Jordan é eleito o homen mais sexy do ano pela People

Na madrugada dessa quinta-feira (18), foi divulgado que o ator norte-americano Michael B. Jordan foi eleito o homem mais sexy de 2020 pela lista da tradicional Revista People.

19 Nov 2020 - 12h27 | Atualizado em 19 Nov 2020 - 12h27
Michael B. Jordan é eleito o homen mais sexy do ano pela People Lorena Bueri

Na madrugada dessa quinta-feira (18), foi divulgado que o ator norte-americano Michael B. Jordan foi eleito o homem mais sexy de 2020 pela lista da tradicional Revista People.

"Apresentando o homem mais sexy vivo de 2020, Michael B. Jordan! Na capa desta semana, o ator de 33 anos abre o jogo sobre família, autoconfiança e o que ele espera quando se trata do amor", disse a revista na publicação do Instagram oficial.

Depois da divulgação sobre a primeira colocação, Michael dedicou a conquista à sua avó. "Minha avó está me olhando lá do céu e dizendo: 'este é meu bebê'. Obrigado, @people, por me nomear o homem mais sexy de 2020", escreveu o vilão de 'Pantera Negra'.

Posteriormente, serão divulgados os outros eleitos da Revista People.

Leia mais: Eliana revela sua rotina de beleza e conta sobre seus ídolos em entrevista


Michael B. Jordan na capa da revista People (Foto: Reprodução/Jetss/People)


Os vencedores dos últimos anos são: Adam Levine (2013), Chris Hemsworth (2014), David Backham (2015), Dwayne 'The Rock' Johnson (2016), Blake Shelton (2017), Idris Elba (2018) e John Legend (2019).

Diretor em Creed III

Segundo a Deadline, o ator está sendo cotado para dirigir o próximo filme "Creed 3". Além de ser o ator principal do filme, Jordan também pode aparecer por trás das câmeras pela primeira vez como diretor de um longa. O primeiro "Creed" teve como diretor Ryan Coogler, que também dirigiu outros filmes com Michel B. Jordan, como "Fruitvale Station: A Última Parada" e "Pantera Negra". Já a sequência do filme foi dirigida por Steven Caple Jr.

O Hollywood Reporter anunciou, em fevereiro, que o roteiro do filme está sendo escrito por Zach Baylin, que trabalhou recentemente em "Ricardo I de Inglaterra". Há semanas, foi anunciado na imprensa internacional que o ator também estava por traz da produção de um filme sobre o herói Super Choque, da DC.

(Foto Destaque: Michael B. Jordan. Reprodução/Pinterest)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo