Celebridades

As Melhores da Semana - Top5

Um top 5 com as notícias que mais bombaram e causaram impacto essa semana.

31 Out 2020 - 14h43 | Atualizado em 31 Out 2020 - 14h43
As Melhores da Semana - Top5 Lorena Bueri

Olá e bem vindos ao "As Melhores da Semana", onde faremos um resumo sobre tudo o que rolou esses dias, todas as fofocas e notícias que causaram. As notícias serão definidas dessa maneira: das que menos tiveram repercussão, as que mais tiveram acessos. Será que você  acompanhou todos os furos da semana? Então se acomode e vamos começar!

5° lugar: Juliano Laham comemora cura de câncer no rim


 

 

Juliano Laham publica foto comemorando cura de câncer. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Em quinto lugar temos a notícia da cirurgia de Juliano Laham. O ator resolveu compartilhar em suas redes sociais, na última quinta-feira (29) a cura de seu câncer no rim. A doença é chamada de Feocromocitoma, um tumor benigno. A cirurgia foi um sucesso e removeu por completo o tumor sem afetar qualquer outro órgão.

Na publicação Juliano agradeceu aos médicos que realizaram a cirurgia e ao apoio de todos os fãs e amigos, que mandaram energia positiva para ele durante esse tempo. O ator também comemorou por não precisar dar segmento com nenhum tipo de tratamento, onde irá se concentrar somente na recuperação após cirurgia.

4° lugar: Palmirinha é internada e grava vídeo para acalmar seus fãs


 

 

Palmirinha. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Em quarto lugar temos internação de Palmirinha e o vídeo divulgado por ela, diretamente do hospital. A vovó mais querida do Brasil encontra-se internada no Hospital Oswaldo Cruz, na Zona Sul de São Paulo, desde quinta passada (22), por conta de um quadro de infecção urinária, que por conta de sua idade os médicos resolveram por manter Palmirinha em internação.

A apresentadora resolveu compartilhar um vídeo na última quinta-feira (29) para tranquilizar seus fãs: “Oi, pessoal! A Palmirinha tá aqui, não foi dessa vez que a Palmirinha foi não. Ainda vou cozinhar muito pra vocês, tá? Um beijão pra vocês”, disse emocionada.

Leia mais: Kim Kardashian ganha presente inesperado do marido Kanye West

De acordo com o boletim médico de Palmirinha, ela encontra-se em estado estável, porém, sem previsão de alta.

3° lugar: Padre Fábio de Melo defende a união civil homossexual


 

Padre Fábio de Melo. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Em terceiro lugar temos o posicionamento polêmico do Padre Fábio de Melo. Durante uma live na última quinta-feira (26), o Padre apoiou a união civil homossexual. A resposta veio devido à um posicionamento parecido, há pouco tempo, do Papa Francisco, que também defendeu as leis para o casamento civil gay.

A união entre duas pessoas do mesmo sexo não é uma questão religiosa, é uma questão civil. É um direito. Sempre considerei uma injustiça e não cabe a mim julgar, não cabe a mim impor regras religiosas ao outro”, afirmou o Padre.

2° lugar: Gabriel Diniz foi morto por erros de pilotos e condições climáticas


Gabriel Diniz. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Em segundo lugar temos o caso dos graves erros apontados no vôo em que o cantor Gabriel Diniz e os pilotos faleceram. Em um relatório divulgado pela Força Aérea Brasileira (FAB), foi apresentado um laudo de investigação do acidente aéreo que matou o cantor em 27 de maio de 2019. O documento diz que o acidente ocorreu devido à más condições climáticas do dia e erros dos pilotos, Linaldo Xavier e Abraão Farias, que também morreram no acidente.

Segundo o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), o piloto Linaldo fez uma série de escolhas erradas enquanto coordenada a aeronave, não analisando corretamente as coordenadas e decidindo seguir com o vôo com cima inadequado.

O cantor Gabriel Diniz tinha 28 anos e seguia destino a Maceió (AL), onde encontraria seus pais para comemorar o aniversário sua noiva, Karoline Calheiros, de 25 anos

1° lugar: Apresentador da afiliada da Record é sequestrado


Apresentador Romano dos Anjos no programa "Mete Bronca". (Foto: Reprodução/ Instagram)


Em primeiríssimo lugar temos o sequestro do apresentador da afiliada da Record Romano Anjos, que foi levado de casa na última segunda-feira (26), por volta das 20h, enquanto jantava com sua família.

Romano só foi encontrado na manhã seguinte (27), por um homem que passava pelo local. O apresentador estava debaixo de uma ponte, com muitos ferimentos e múltiplas fraturas, porém ainda sim conseguiu ir caminhando até o hospital.

O apresentador passa bem, com quadro estável. Já a polícia está na busca de pistas que levem até os responsáveis pelo sequestro.

Esse foi o "As Melhores da Semana", já estavam por dentro dessas notícias? Espero que tenham curtido, vamos aguardar as próximas notícias da semana. Até a próxima pessoal!

(Foto Destaque: As Melhores da Semana. Reprodução/ Uol)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo